Capítulo 13

2.4K 158 3
                                    

Eu esqueci de avisar que os filhos da Sabina e do Pepe se chamam Rocco e Jenson.

Pov. Sabina

    Nesse momento estou buscando meus bebês na creche.
- Jenson! Rocco! A mãe de vocês chegou - escuto a professora dizer - Tchau pequenos - diz abrindo a porta.
- Oi ursinhos! A mama estava com saudades - digo abraçando eles e pegando Jenson no colo.
- Nós também estávamos com saudade mama - diz Rocco.
- A gente precisa estar na casa do seu padrinho Jack daqui a pouco. Vamos logo para casa que eu ainda tenho que dar banho em vocês e preparar uma bolça.
- OBAAAA - grita Rocco.
- A tia Jojo vai estar lá mama? - pergunta Jen deitando a cabeça no meu ombro.
- Sim bebê
- Oba - Jenson é apaixonando pela "tia Jojo". É muito fofo o jeito que ele admira ela.
    Assim que chego no carro, coloco eles nas cadeirinhas e sigo para casa.

(Em casa e de banho tomado)

    Estou no quarto arrumando os meninos. Eu já tinha ajeitado as coisas deles e já estava pronta, só falta eles.
- Qual vai ser a roupa de hoje? - Normalmente eu costumo deixar eles escolherem a roupa que vai usar.
- Essa mama - dizem juntos apontando para a roupa.
- Tudo bem.

    Depois de prontos, fechei tudo em casa e fomos em direção a casa do Jack.

Simplesmente acontece - Sabina/you [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora