Capítulo 25

2.2K 119 15
                                    

Pov. S/n

    Seis e meia da manhã quando meu despertador tocou. Levantei e fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Quando sai me vesti, peguei meu material e desci para a cozinha.
- Bom dia filha - diz minha mãe e logo depois meu pai.
- Bom dia mãe. Bom dia pai. Bom dia Jack.
- Bom dia S/a - diz Jack. Dou um beijo na Camila e sento para tomar café da manhã.
    Tinha acabado de comer quando escuto uma buzina.
- É a Lauren. Tchau família.
- Tchau. Boa aula - diz todos juntos.
- Bom dia pequena - diz assim que eu entro no carro.
- Bom dia Lolo - digo e beijo sua bochecha.
- Vamos logo pegar o chato do seu namorado.
- Para de implicar com o bichinho - digo.
- Eu não. Ele é chato.
    Uns 10 minutos depois paramos em frente a casa de Matty.
- Bom dia amor - diz e me beija.
- Bom dia mozão - digo.
- Bom dia Lauren.
- Bom dia Matty.
- Vocês dois são estranhos - digo rindo.
    Já estávamos na escola. Lauren, Matty e Josh estão no último ano. Eu, Any e Sofya vamos ficar na mesma sala.

~ na sala~

- Bom dia alunos - diz o professor - para quem não me conhece eu sou o Harry Styles, professor de Química.
- Bom dia professor Harry - diz todos juntos.
- Oi. Vocês duas são novas aqui? - diz Sofya para as garotas que estão sentadas nas cadeiras do lado.
- Somos. Meu nome é Shivani - diz uma das garotas sorrindo.
- Eu sou a Hina - diz a outra - Somos melhores amigas.
- Legal. Eu também sou nova aqui, mas eu já conhecia essas duas - digo e aponto para minhas amigas - Sou a S/n.
- Eu sou a Sofya
- E eu a Any. Vocês querem sentar com a gente no intervalo? - pergunta para as garotas.
- Adoraríamos, mas vamos sentar com a minha irmã e meu primo, eles são do último ano - diz Hina.
- Podemos sentar todos juntos, meu namorado e nossos amigos são do terceiro também.
- Ok então - fala Shivani.
    Depois dessa conversa, as aulas passaram até que rápido. Logo o sinal tocou.
- Vamos? - pergunta Any.
- Vamos - Hina e Shivani dizem juntas.

~ no refeitório~

- Achei minha irmã e meu primo. Eles estão sentados ali - diz Hina apontando para um grupo de pessoas.
- Ih olha que coincidência, eles estão sentados com nossos amigos - digo caminhando em direção a mesa - Oi amor - digo dando um selinho no Matty assim que chegamos à mesa - Oi pessoal.
- Oi amor.
- Vamos as apresentações então? Eu sou a S/n - digo.
    Após todos se apresentarem, comemos e conversamos um pouco. Quando acabou o intervalo, fomos cada um para sua sala. Na hora da saída nos despedimos e cada um foi para sua casa. Eu e Matty voltamos com a Lauren.
- Família? Cheguei - digo alto assim que entro em casa.
- Oi S/n - diz Sabina descendo as escada.
- Oi. Cadê minha família?
- Seu irmão está tomando banho. Sua mãe e seu pai estão no mercado com sua irmã - diz simpática.
- Não querendo ser grosseira nem nada, mas o que você está fazendo aqui? - pergunto.
- Jack chamou eu e os nossos amigos para assistir filmes e comer pizza. Sempre fazemos isso na quarta, que é o dia que eu não trabalho.
- Tudo bem. Seus filhos estão aqui também?
- Sim, eles sempre participam.
- Legal.
- Quer assistir filmes e comer pizza com a gente? - pergunta sorrindo. Esse sorriso é tão lindo.
- Pode ser. Parece legal.
- Ótimo - diz animada - vou lá em cima acordar meus pestinhas e dar banho neles.
- Quer ajuda?
- Não vou recusar não - diz rindo.
    Subimos e acordamos os meninos. Demos banho, trocamos de roupa e Sabina deu mamadeira para eles.

~Uma hora depois~

    Já eram três da tarde e os amigos do Jack já tinham chegado com comidas e refrigerantes. Acabei chamando meus amigos para cá também.
    Todos estavam na área da piscina. Lauren e Joalin já estavam de conversinhas. Any e Josh trocavam carinhos na beira da piscina, e percebi que Sofya estava meio desconfortável com isso. Matty estava brincando com os filhos da Sabina, enquanto eu, Sabina, Bailey e Noah conversávamos sobre coisas aleatórias.
    O dia foi divertido. Logo a noite chegou e todos já estavam arrumados na sala para ver o filme. As pizzas já tinham chegado e agora só faltava escolher o filme.
- Todos concordam que devemos assistir A nova onda do Imperador né? - diz Bailey.
- Óbvio que não seu hetero top. Vamos assistir Rei Leão - diz Lauren - Todos sabem que é o melhor filme da Disney.
- Vamos assistir Aladdin - diz Sofya.
- Moana - diz Any.
- Só porque você que dublou né? - diz Matty.
- Pera. Você dublou a Moana? - pergunta Bailey.
- Sim - responde Any.
- Que legal mano - diz Bailey.
- CHEGA DESSA DISCUSSÃO - diz Jack chamando a atenção de todos - Sempre quem escolhe os filmes são os gêmeos, hoje não vai ser diferente. Rocco e Jenson, qual vai ser o filme de hoje? - pergunta as menores. Que estão deitados entre a mãe e a Joalin.
- A genti gota de Rei Leão - diz Jenson e Rocco concorda.
- Então vamos assistir Rei Leão - diz Jack. Os que estavam discutindo ficam de cara fechada menos Lauren que está com os olhos brilhando.
- Vocês querem o mundo? Eu dou para vocês - diz ela para os pequenos.
- Ei S/a? - ela me chama - Você pode pegar a Nala na minha mochila? - pergunta.
- Claro - digo indo pegar a pelúcia - Toma bebê - dou um beijo em sua bochecha.
- Obrigada S/a - diz e se deita no meu colo. Logo começo a fazer carinho em seus cabelos. Lauren parece uma criança quando se trata de filmes da Disney.
    Quando acabou o filme, todos foram para sua casa restando apenas eu, Jack e Sabina.
- Sabina está tarde e os meninos já estão dormindo. Dormi aqui. Amanhã você vai daqui direto para a faculdade - diz Jack.
- Eu não trouxe roupa Moreno - diz ela.
- A S/n pode te emprestar. Não é S/a?
- Claro que posso - digo sorrindo.
- Tudo bem então - diz se dando por vencida.
- Amanhã eu preciso ir mais cedo para a faculdade. Não vou poder te dar carona S/a - diz Jack.
- Tudo bem - digo.
- Eu posso te levar para a escola. Só preciso deixar as crianças na creche primeiro, mas é caminho - diz Sabina sorrindo. Já falei que o sorriso dela é lindo? Eu sei que eu namoro, mas o sorriso dela é muito lindo.
- Obrigada.
    Depois disso, todos fomos dormir. O dia foi longo. Sabina foi dormir com os filhos no quarto de hóspedes. Eu estava tão cansada, que assim que deitei na cama, apaguei.

Gente desculpe a demora. Eu tentei voltar antes, mas tinha 3 pessoas da minha família no hospital e aqui em casa ficou uma confusão por causa disso. Me desculpem. Não desistam de mim. Amo vcs ❤
Feliz Natal atrasado 🎅❤

Simplesmente acontece - Sabina/you [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora