Pov. Sabina
Meu dia hoje na faculdade foi um pouco corrido, muitos trabalhos para fazer. O bom é que eu dei só uma aula. Tinha acabado de estacionar em casa, as crianças ainda estão na creche. Só preciso pegá-los às 16:30 e ainda são 15:30. Decido então tomar um banho para poder ir pegar a S/n e depois meus filhos.
Às quatro da tarde, em ponto, eu estava tocando a campainha da casa dos Cadogan. Logo a porta abriu, revelando ela com aquele sorriso lindo.- Você é bem pontual - diz ainda sorrindo.
- Nunca gostei muito de chegar atrasada para os lugares.
- Muito bonito né dona Sabina? Me trocando pela minha irmã? - diz Jack descendo as escadas.
- Para de drama idiota. Você continua sendo meu melhor amigo, mas eu e sua irmã estamos nos tornando amigas ué. E os gêmeos gostam dela.
- Tudo bem. Manda um beijo para os meus bebês. Agora vou encontrar minha namorada - diz saindo e mandando beijos no ar para nós.
- Vamos então? Ainda tenho que pegar eles na creche - digo.
- Vamos - diz - Tchau mama! Tchau papa!
- Tchau princesinha!~alguns minutos depois~
Já tínhamos pego os meninos e agora estávamos entrando em casa.
- Só vou dar um banho neles ok? - digo para S/n - Você pode ir pedindo pizza e fazendo pipoca para nós?
- Claro. Qual sabor da pizza?
- Pede uma de calabresa - digo e ela assente pegando o celular - Vamos tomar banho crianças?
- Vamus mama! - diz Jenson - Podemos colocar nossos pijamas do ursinho e do tigrinho? - pergunta.
- Issuuu! - diz Rocco animado.
- Pode ser, mas agora para o banho - digo dando um tapinha na bundinha de cada e eles sobem correndo para o quarto. Logo subo atrás.Já de banho tomado e de pijamas, desço com eles para a sala.
- Prontos e cheirosos para a sessão de filmes - digo chegando na sala.
- Que coisinhas mais fofas - diz S/n - A pizza já chegou Sabi.
- Ótimo. Agora vamos arrumar aqui.Ajeitamos tudo na sala, pegamos a pipoca, a pizza e o suco. Depois deitamos no sofá para começar o filme.
------------------------------------------------------------
Desculpa a demora gente! Sério mesmo. Eu tinha prometido voltar antes, mas eu estou tendo aula online e eu estava sem tempo e com preguiça de escrever. Me desculpem mesmo. Acho que volto ainda hj.
Amo vcs,
Bjs da Madu💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente acontece - Sabina/you [CANCELADA]
FanfictionSinopse📌: Sabina é uma jovem de 19 anos que se vê apaixonada pela irmã mais nova de seu melhor amigo que acabou de chegar em Londres. Iniciada: 18/09/2019 Finalizada: ------------------------------------------- HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA PLÁGIO É CR...