Após chegarmos na universidade, fomos em direção aos quartos, ela se joga na cama, enquanto eu tiro meu sapato.
Kaori- Hoje o dia foi bom... não foi?!
Yuzu- Sim... muito, obrigado
Kaori- Pelo o que?
Yuzu- Por ter me mostrado Osaka ou um pouco dela
Kaori- Não precisa agradecer amanhã tem mais.
Me deito na cama e fico olhando para o teto
Yuzu- Sabe, até que eu estou me acostumando...
Kaori- com?
Yuzu-Osaka... espero que eu prossiga acostumada..
Ela me puxa pra mais perto, e começa a me fazer cafuné...
kaori- Eu espero para que esse momento nunca acabe...
Após ouvir essas palavras meus olhos começam a ficar pesados e acabo dormindo, já que eu estava realmente muito cansada.
Acordo durante a madrugada e ela não estava na cama, começo a me levantar quando ela entra pela porta.
Yuzu- Aconteceu algo?
Kaori- Não, eu só precisava tomar um pouco de ar...
Yuzu- Me desculpa...
Kaori- Pelo o que?
Yuzu- Por ter de alguma forma te sufocado
Kaori- Não se preocupe!
Ela se deita na cama em seguida me puxando, ela me abraça e consigo sentir seu coração claramente, era como se algo tivesse acontecido...
Kaori- Hey, está tudo bem, tá?, Não foi nada...
Yuzu-Como adivinhou que estou me questionando sobre isso? Eu não falei nada em relação...
Kaori-Sua expressão é bem evidente.
Fecho meus olhos e apenas tento voltar a dormir, e consigo.
Acordo de manhã e ela ainda estava dormindo, fiquei olhando ela dormi por alguns segundos e me levanto devagar para não acorda-lá, vou em direção ao banheiro para fazer a minha rotina da manhã, começo a tomar banho despreocupada.
logo a Kaori se levanta e abre a porta do banheiro, me fazendo dar um grito que ela ignora totalmente e entra, corro para buscar a toalha mas não acho, então decido me agachar e cobrir tudo que eu conseguia, incluindo a minha face.Yuzu- KAORI, SAI
kaori- calma, eu só vim usar o vaso sanitário•Ela fala calma•
Yuzu- NÃO DAVA PARA ESPERAR DO LADO DE FORA?
Kaori- Yuzu calma, parece até que eu faria algo...
Yuzu- E-E NÃO VAI?
Kaori-Que?
Yuzu- nada...
kaori- já vou, tá?
Yuzu- TCHAU TCHAU
Após ela sair do banheiro, passo um segundo refletindo no que eu havia dito, não sei onde eu estava com a cabeça por ter dito aquilo.
Após tomar banho, saio do banheiro e a encaro
Kaori- eu já pedi desculpas
Sigo andando em direção ao armário e volto ao banheiro pra vestir minha roupa
Yuzu-Nada que eu já não tenha visto, por que não vem se arrumar aqui?
fico sem graça e sem saber oq dizer, apenas continuo vestindo a minha roupa.
Após um tempo, consigo olhar para seu rosto, sempre que ela me olhava ria da minha cara que estava totalmente vermelha, ela ria sem parar, como pode rir da desgraça alheia dessa forma Kaori? E ainda assim consigo gostar dela, mesmo rindo da minha vergonha totalmente compreensível.
Kaori- vamos, não há nada para ficar envergonhada, já passou, prometo bater na porta da próxima vez, okay?
Yuzu- tá bom... Onde iremos hoje?[falo empolgada]
Kaori- alguém está animada hoje, acho que sua vergonha aos poucos está indo embora.
Yuzu-É...né?•dou uma risadinha envergonhada•
Ela sorri, um sorriso que acaba comigo, por que estou apaixonada? Justo eu, a menina que nunca ninguém conseguiu conquistar, que apenas se confundia com seus sentimentos e depois ria da situação constrangedora que sempre se metia, sim, esse sentimento pode ser apenas ilusão do meu cérebro solitário, mas meu coração me diz, que eu finalmente estou amando, meu primeiro amor? Não não, não pode ser, eu estou apenas feliz por estar em uma cidade nova...a quem eu quero enganar? Eu nem queria estar aqui...
Kaori- Oi Yuzu, terra chamando Yuzu, alô, alô
Yuzu- Ah..oi, me perdi nos meus pensamentos
Kaori- eu percebi, bom, onde iremos hoje será surpresa...tudo bem por você?
yuzu- ah sim, contanto que não seja um lugar...um tanto...
Kaori- nem termina•ela ri fechando os olhos e sacudindo as mãos•não iremos pra nenhum lugar desse tipo, okay?
Yuzu- Okay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters
RomanceEᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Eᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ ᴇ sᴇɴᴛɪʀ O ᴀᴍᴏʀ ϙᴜᴇ sɪɴᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ E ɴᴇᴍ ᴍᴇsᴍᴏ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ Esᴄʀᴇᴠᴇʀᴇᴍᴏs ᴄᴀʀᴛᴀs Uᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, ᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ...