👭💌ℓεƭƭεɾร εเɠɦƭ,ɓεcαµรε เ ℓσѵε ყσµ💌👭

11 1 0
                                    

Após todo aquele sufoco, eu e a Yuzu fomos dar o nosso antepenúltimo passeio juntas, e eu pretendo que seja o melhor, e para que não haja mais interferências decido passar a tarde/ o dia com ela no quarto mesmo, jogando, conversando, nós divertindo, das melhores maneiras possíveis.

Kaori- okay, a minha ideia é, vamos construir um forte, esse será o nosso forte, não destrua ele, quero que fique com ele mesmo eu não estando mais aqui, promete?

Yuzu- prometo

Olho para seu braço e ele estava roxo, talvez eu tenha segurado ela com muita força...
Ela segue meu olhar e me ver olhando para seu braços

Kaori- hey, está tudo bem, não está doendo

Vou em sua direção e dou um abraço, um abraço forte e acolhedor. Senti seu coração bater calma como sempre, após o abraço ela me dá um sorriso doce e gentil me fazendo lembrar que eu realmente amo essa mulher

yuzu- okay, vamos construir o forte

Ela começa a procurar lençóis para a cobertura e eu procuro livros e cadeiras para colocar na estrutura.
Começamos a montar a nosso forte, diante de tantas brincadeiras durante a construção eu notava cada sorriso da Yu e percebia que tudo que eu queria era que o tempo parasse naquele momento, eu e ela, apenas nos duas, felizes juntas.

Yuzu- irei colocar uma música

Kaori- ótimo, nada melhor do que trabalhar ouvindo música, não é mesmo?

Yuzu-sim, claro

Ela coloca uma música na qual nos duas gostávamos muito "Serendipity" era considerada a nossa música, sempre foi assim, seus versos são perfeitos, cada detalhe dessa música é perfeitamente incrível.

Kaori-okay agora precisamos de almofadas e...

Yuzu- alguns doces?

Kaori- e jogos?

Yuzu- isso!

Ela ficou no quarto arrumando o nosso forte e eu fui em direção a cantina, me lembro que costumava a roubar os doces que as tias traziam para dar as pessoas que se comportavam e tiravam notas baixas, era tipo um consolo, sempre vinha escrito nós doces "vai dá tudo certo" " você é capaz" coisas desse tipo, era facinante.

Após achar o pote do um sorriso doce
-Ainda tem uma boa quantia

Após pegar o doce guardo ele em minha mochila e vou em direção ao dormitório, na volta ao dormitório vejo as garotas do lado de fora sentadas no mesmo lugar de sempre, elas me chamam mas eu sigo andando para o dormitório.

Kaori- Yu

Ela não responde então olho de baixo do forte já com o coração acelerado.

Kaori-Ah você está aqui•Entro e me deito ao seu lado•

•Olha para o teto e havia estrelas cintilantes•
Kaori-Está bonito

Yuzu- você gostou?

kaori- Claro!

Me viro para o lado e a olho, ela desvia sua atenção das estrelas e começa a prestar atenção a mim.

Kaori-Eu te amo

Falo segurando seu rosto, o aproximando cada vez mais do meu, fecho meus olhos e selo nossos lábios, começamos a nós beijar, ela põe sua mão sobre a minha nuca e sinto ela sorrir, após tanto tempo tive coragem de fazer o que eu queria, sinto meu coração transbordar de felicidade.

Sinto seu corpo imergir calor, e a velocidade do nosso beijo aumentar, passo minha mão por baixo de sua blusa e ela solta um arfa, quando de repente escutamos alguém bater na porta.

Sinto seu corpo imergir calor, e a velocidade do nosso beijo aumentar, passo minha mão por baixo de sua blusa e ela solta um arfa, quando de repente escutamos alguém bater na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora