Após chegar na universidade começo a procurar, antes de entrar no dormitório, pela Yuzu, fui em todos os lugares no qual eu poderia e posso imaginar e nada dela, então eu decidi ir o mais rápido possível ao dormitório, o único lugar no qual eu não havia procurado ainda.
Kaori-YUZUUU
Começo a gritar pelo seu nome após ver que a porta do dormitório estava trancada, comecei a bater na porta desesperadamente na esperança de que ela abrisse aquela maldita porta, eu nunca havia odiado tanto uma porta como aquela, naquele momento eu senti meu corpo congelar e lágrimas desciam pelo meu rosto sem parar, meu coração doía e eu mal conseguia controlar a minha respiração.
Kaori-YUZO, POR FAVOR ABRA ESSA PORTA
Yuzu-Kaori, eu sou só um peso pra você, me deixa ir por favor
Kaori- NÃO IMPORTA O QUE ELAS DISSERAM PRA VOCÊ COM TODA CERTEZA É MENTIRA, YUZU POR FAVOR ABRA ESSA PORTA
Depois de várias tentativas eu consegui arrombar a porta, quando abri Yuzo estava na janela, quase se jogando e chorando muito
yuzu-Adeus Kaori •Yuzo se joga da janela•
Consigo segurar em um dos braços de Yuzo, e a puxo de volta com todas as minhas forças, ela estava bem.
Kaori-Por favor, nunca mais faça isso •digo chorando muito enquanto a abraço•
Nos começamos a chorar muito, eu ainda estava tão desesperada, na verdade, a palavra correta é em choque, eu estava quase passando mal, não conseguia me acalmar...a Yuzu nos meus braços era tudo que eu queria, mas não nessa situação em que nos encontrávamos.
Kaori-Me prometa que nunca mais fará isso...por mas que as coisas estejam difíceis, essa não é a solução.
Yuzu- Kaori, eu estava te fazendo mal, te separando das pessoas...me senti inútil fazendo isso, mas do que já me sinto...
Kaori- Você não me separou de ninguém meu amor, acredite em mim, está tudo bem, okay?! Agora por favor, me prometa.
Yuzu- Eu prometo
Ela fala se agarrando a mim, respiro fundo e por fim... começo a me acalmar...eu não me imagino sem ela, eu a amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters
Roman d'amourEᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Eᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ ᴇ sᴇɴᴛɪʀ O ᴀᴍᴏʀ ϙᴜᴇ sɪɴᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ E ɴᴇᴍ ᴍᴇsᴍᴏ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ Esᴄʀᴇᴠᴇʀᴇᴍᴏs ᴄᴀʀᴛᴀs Uᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, ᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ...