Yuzu On
A Kaori sai correndo em direção ao banheiro
e eu fico sem reação, eu não estava entendendo absolutamente nada, então, fui em direção a ela na esperança de achar respostas.Bato levemente na porta
Yuzu-hey Kaori, você está bem?
Ela não me responde então apenas a espero na frente da porta, até as garotas virem em minha direção, logo revirei o olho pois achava impressionante o nível do poder que elas sentiam.
??- A cachorrinha está esperando sua dona?•Elas riem•
Eu apenas continuo olhando para elas e vendo lentamente a risadas delas se transformarem em uma cara totalmente fechada.
??-Você, está estragando com a vida da Kaori garota, as amizades que ela tinha, a sua tia, todos foram afastados dela por sua culpa, por ela passar tanto tempo com você, e então ela irá voltar para Osaka e não passamos nem a metade das nossas férias juntas.
°Eu tinha esquecido totalmente de que a Kaori irá para osaka°
Entro em pânico e começo a chorar, um sentimento de culpa e tristeza havia se acumulado e em pensar na possibilidade de ter estragado com a vida da Kaori me matava por dentro.
Yuzu-Me desculpem...
Após dizer essas palavras saio correndo até a faculdade, deixando a Kaori no banheiro sem entender nada e sem dar uma justificativa de quer.
Kaori On
Saio do banheiro e vejo apenas as garotas na frente do banheiro dando risada entre si e dando fighting, procuro a Yuzu dentro do estabelecimento e nada dela, então, me toquei do que havia acontecendo no determinado tempo em que eu estava no banheiro, corri o mais rápido que eu consegui até a universidade, o mais rápido que a minha energia me permitia, que o meu corpo permitam e o mais rápido que as minhas pernas conseguiam alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters
RomanceEᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Eᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ ᴇ sᴇɴᴛɪʀ O ᴀᴍᴏʀ ϙᴜᴇ sɪɴᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ E ɴᴇᴍ ᴍᴇsᴍᴏ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ Esᴄʀᴇᴠᴇʀᴇᴍᴏs ᴄᴀʀᴛᴀs Uᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, ᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ...