reencontro

7.3K 314 8
                                    

POV Day

Hoje eu vou reencontrar minha irmã, que mora em Miami, faz quase um ano que não a vejo, nesse tempo ela teve uma filha linda, que se chama Olivia, eu não há conheço pessoalmente, confesso estar ansiosa pro nosso encontro e preocupada se ela vai gostar da minha pessoa.

Fiquei de ir buscar elas no aeroporto, pra podemos ir fazer uma visita a nossa mãe que também não conhece Olivia, é uma surpresa pra dona Selma, sei que ela vai ter um treco, pois ela ta bem mais tempo sem ver uma das filhas.

Peguei as chaves do carro, partindo para o aeroporto, fiquei surpresa por não demorar muito, pois sabemos bem como é o terrível trânsito de SP. Como cheguei um pouco adiantada, resolvi tomar café e pegar alguma coisa pra Fernanda, como conheço bem minha irmã, sei que ela vai chegar faminta.

...

Fernanda - Oi daya...

Day - Oi Olivia, você é realmente linda.

Fernanda - Cagou pra mim.

Day - Mana ela tem tua cara, como você tá? Saudades irmã.

Fernanda - Tô bem, doida pra ver a cara da mamãe.

Day - Isso aqui é pra você, deve está com fome.

Fernanda - Você me conhece bem, mas como vamos fazer com a mãe?

Day - Tá tudo certo já, só tô preocupada dela não aguentar o baque kkk, dona Selma está velha já.

Fernanda - Vou dizer que você há chamou de velha, ela vai querer te dar uns tapas maninha.

Depois dela comer arrumei suas malas no carro e partirmos pra casa da mamãe, era tão bom reunir a família de novo e agora com uma nova integrante pra deixar a velha casa cheia de amor novamente. Longas horas de viagem depois, chegamos e Fernanda estava eufórica com a ideia de ver dona Selma de novo.

Day - Você fica aqui e logo já volto. - Disse entrando em casa. - Não faça barulho em.

Bati na porta e não demorou muito pra meu pai abrir a porta.

Cesar - Filha! Oi saudades menina.

Day - Oi pai. - Disse o abraçando. - Mãe está em casa?

Cesar - Selma nossa filha veio nós visitar.

Selma - Filha! - Disse correndo pra me abraçar. - Por que não avisou que vinha?

Day - Não estava nos meus planos. Trouxe dois presente, mas  um é muito grande pra trazer no colo.

Selma - Onde eles estão?

Day - Estão no carro, vamos lá buscar!

Minha mãe não esperou nem um segundo pra sair atrás dos presentes, ela foi direto para o porta malas.

Selma - Você está voltando pra casa?

Day - Abra o carro mãe. - Ela assim fez. - Surpresa.

Fernanda - Oi mãe.

Selma - Vocês vão me matar do coração.

Fernanda - Não vai dar oi a sua neta?

Selma - Olivia está no Brasil também?- Disse abrindo a porta de trás. - Meu Deus, como ela é linda filha.

Cesar - Vocês vão acabar nos matando de tanto amor ainda.

Fernanda - Tenho mais uma novidade pra contar pra vocês então vamos entrar e eu preciso de um banho.

Selma - Vocês três precisam de  descanso, tomem um banho caprichado, durmam e eu cuido dela nesse tempo.

Day - Eu amo a senhora, você é tipo perfeita demais.

Fernanda - Não acredita nela, a umas horas atrás ela estava te chamando de velha.

Selma - Dayane, diz como se ela não tivesse berando aos trinta.

Day - vinte e quatro mãe.

___________________________________

Eu não posso ver nada que já imagino uma fic kkkkm

Se você quer ver tanto um Baby dayrol acompanhe essa fic aqui.

Fui (Nara)...

.

THE BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora