toda preocupadinha

3.1K 265 44
                                    

Pov Day

Eu estar tão perto dessa mulher me assusta, ao mesmo tempo me conforta, faz o coração acelerar e me trás calma.
Ela está abraçada ao meu corpo, as vezes olha pra minha cara e desvia o olhar com um pequeno sorriso no rosto,  não sei por quanto tempo isso se repetiu até que a ruiva pegasse no sono, ou quanto tempo eu fiquei decorando cadatraço dela até tudo ficar escuro de vez.

No outro dia eu acordei com um peso em cima do meu corpo, sim ela ainda estava dormindo, então sorrateiramente levantei e fui fazer o nosso café da manhã. Depois de tudo pronto resolvi ir acordar a ruiva, que estranhamente não acordou com o cheiro do café.

Day - Ei acorda vai.

Carol - Que horas são?

Day - Bom dia, são as dez pras 9 horas da manhã.

Carol - Um café tá tendo?

Day - Acabei de passar, comprei pamonhas doce e pão de queijo.

Carol - As vezes eu acho que vc é perfeita.

...

Day - Sua mãe sequestrou a Olivia não é?

Carol - Mas é óbvio que sim, quem é a pessoa em sã consciência que vai deixar uma criança nas mãos de uma pessoa que sai pulando calçadas.

Day - Já tô melhor, posso até pular de volta. - Falei  pulando umas duas vezes.
Aí aí aí.

Carol - Cê tá bem? Tá doendo. -  Falou perto. - Ou fala alguma coisa por favor.

Day - Olha ela toda preocupadinha comigo.

Carol - Sua idiota. - Falou  dando um tapa no meu braço. - Tem coisa melhor pra fazer não?

Day - Mas é sério tá doendo ainda.

Carol - O que? Quer ir no médico?

Day - Meu braço do tapa que cê me deu.

Carol - Vai a merda vai, não sei como eu ainda acredito.

Ela veio me empurrando no sofá, com o susto eu segurei no braço dela, fazendo ela cair por cima de mim. Ela me olhou com uma cara de quem ta perdida. Eu não sei quanto tempo ela ficou me encarando, eu só queria fazer uma unica coisa, então eu fiz.

Troxe ela pra mais perto e beijei ela, que me beijou de volta, ela não demorou muito pra pedir passagem com a língua, que cedi rapidamente, o beijo foi se entecificando, os corpos estão quentes, mas Carol do nada parou e ficou me olhando por um tempo.

Carol - Isso não devia ter  acontecido. - Foi a única coisa que ela falou antes de subir pro quarto dela.

Aí que a ficha caiu, a merda já tá feita, mas provavelmente eu só acabei com essa casa, eu não coloquei na cabeça que a Carol não gosta de mim, eu só beijei ela e não me importei com o resto

________________________________________

Voltei com a continuação do capítulo anterior...

THE BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora