2.7K 240 34
                                    

Pov Carol

Acordei graças ao cheiro de café pela casa, olhei pro relógio do lado da cama e me assustei por ter acordado tão cedo.
Desci depois de ter feito minha egiene pessoais.

Vi uma das cenas mais engraçadas, Day fazendo aviãozinho pra tentar fazer Olivia comer a papinha, mas ela falhava miseravelmente.

Carol - Ei  você tem que contar até três e dizer já.

Day - Eu sempre esqueço disso.

Carol - Eu sei disso.

Day - A final, quem ensina uma criança abrir a boca só depois de ouvir "um  dois, três e já?"

Carol - Eu e agradeça, Fernanda cantava a músicas mais bizarras.

Day - Tem que comer pra ficar fortinho e crescer kkk

Olivia - Papa.

Carol - Como uma criança associa uma coisa que ouvia direto a pessoa certa me assusta sabia?

Day - Eu acho estranho também.

Ela deu de comer a Olivia,  a preparou pra ir a creche e fez o lanche da mesma.

Day - Você pode levar ela hj? Eu estou agrada pro estúdio!

Carol - Pode ir, mas você vai ter que buscar ela mais tarde, eu estarei no estúdio até umas horas.

Day - salvou muito, já

Carol - Ok, bom deixa eu ir lá então.

Day - Tchau, até mais tarde, só não faça almoço, iremos comer fora.

Carol - Como assim?

Day - Isso foi um convite sem chances de um não como resposta.

Carol - Ok?!

Day - Meio dia paço pra te pegar lá no teu trabalho, fui.

Assim ela saio sem me dar tempo pra uma resposta, mas taurina não recusa comida e uma boa companhia, pensando nisso eu fui levar Olivia na creche e ir trabalhar.

...

Faltando dez pra o meio dia vejo Day entrar pela porta, com os fones de ovidos e um moleton preto, que me fez lembrar de devolver o moletom que Marcos a deu. Ela passou na recepção perguntou de mim e a recepcionista só apontou pra mim.

Day - Oi, podemos ir?

Carol - Oi, podemos sim, só vou me despedir da galera e passar pra pegar minhas coisas.

Day - Certo, te espero lá fora.

...

Carol - Demorei muito?

Day - Que susto, mas não, você não demorou não.

Carol - Então vamos?

Day - Por favor.

...

Chegamos em.um restaurante chique, no centro da cidade, a Day deu seu nome e a moça nos levou até uma das mesas com a plaquinha "reservado".

Day Bem vinda ao meu restaurante favorito.

Carol - Bom gosto pra lugares bonitos.

Day - E pra uma ótima comida.

Carol - Assim eu espero

...

Almoçamos em meio de conversas e risadas, assuntos aleatórios, pra nós tirar do cotidiano insano de estudo e "mães" de família, estávamos esperando a sobremesa quando uma mulher veio em nossa direção, acho Que a Day a conhece.

Pov Day

Estava tomando uma taça de vinho até que a sobremesa não chegava, bom nosso almoço estava sendo ótimo, tava gostando da companhia de Carol. Até eU ver um rosto bem conhecido por mim.

Ana - Day?

Day - Ana!

Ana - Quanto tempo?

Day - Dois anos e poderia ter continuado assim.

Ana - Você ainda não me perdoou né?

Day - Perdão? Vocêsó pode estar de brincadeira.

Ana - Não vai apresentar a sua companhia?

Day - Não. - Não posso surtar agora. - Carol se importa de irmos a outro estabelecimentos?

Carol - Obvio que não.

Day ok. - Falei deixando o dinheiro na mesa. Vamos?

Carol - Agora.

Saimos em direção a um parque que eu conhecia, pedi pra ela esperar no banco e fui comprar picolé de uns dos carrinhos.

Day - Desculpa pela cena.

Carol - Não tem o que desculpar.

Day - Atrapalhou o nosso almoço.

Carol - Está tudo certo, fique tranquila.

Day - Se você diz.

Carol - O que vc tinha que ter perdoado?

Day - Uma traição entre ela e meu melhor amigo.

Carol - Ou foi mal.

Day - Tranquilo.

Carol - É  por esse motivo que você não confia nas pessoas?

Day - Provavelmente um dos maiores fatores.

Carol - Agora eu entendi um pouco as coisas, que filha da puta na real.

Day - Exatamente o que ia dizer, eu fiquei mal na época me senti insuficiente, um lixo, por ter presenciado a cena de sexo entre minha ex e meu melhor amigo, mas agora eu sinto pena dos dois e talvez um pouco de nojo.

Carol - Eu também teria, nunca tive um relacionamento consideravelmente sério, mas se nos casos já ficava mal por ter que acabar imagina um casamento.

Day - Eu acho que meu cupido se apaixonou por mim, porque todos os meus poucos relacionamento foram frustrados.

Carol - Meu senhor kkkk

Day - Você tá rindo dos meus relacionamentos frustrados?

Carol - Tô.

...

_________________________________________

Voltei galera ✌😎

Fui (Nara)...

THE BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora