Espero que gostem !
Flash Black (On)
Sophia / PV_Oieee já está pronto meu amor ?
-Tomo um susto sentindo uma respiração no meu pescoço e logo ouço o mesmo rir de mim ou seja minha reação -_Que susto Léo!
-Falo pro mesmo mesmo com a mão no peito dando uma risada, Leo trabalha comigo aqui na galeria de artes , o mesmo ficou a tarde toda me olhando pintar , e já vai fazer umas 3 horas que não para de me botar pressão pra terminar -_Ahhh pressa é inimiga da perfeição meu caro Picon....
-Dou uma risada da cara que o mesmo faz , ele odeia que eu chame ele pelo sobrenome-_Uhhhhh falou tão filósofa...
-ele fala com sarcasmo sorrindo , logo vejo o mesmo pegar o celular no qual começou a tocar , desvio meu olhar pra pintura novamente sorrindo --_Então ...
Já vou indo senhorita ...
Nós vemos amanhã , vê se não demora pra ir embora ...
Fica perigoso você aqui sozinha essas horas ...
-Leo fala com voz autoritário, então dou uma gargalhada do mesmo sorrindo -_Ok Daddy ...
-falo dando uma risada olhando pro mesmo que me encara -_Daddy é só na cama baby...
-Assim que o mesmo entra na brincadeira dou uma gargalhada, logo vendo o mesmo sair da galeria , vou até a mesa que estavam meus fones de ouvido , coloco uma música no celular logo conectando os mesmos , volto minha atenção ao quadro , estava me lembrando de um lugar no qual sempre ia pra pensar , ou onde eu acostumava ir a anos atrás , já faz um bom tempo que não vou , aliás não tive mais coragem de ir, por que aquele lugar de alguma maneira fazia me lembrar dos meus pais , e sei que estou tentando fugir da dor que sempre vou carregar comigo mesma , passo o pincel na tinta , vendo que estava faltando , largo o pincel sobre a mesinha , pego um potinho de tinta que estava no outro lado da sala , assim que vou pegar o pincel novamente , pego ele em minha mão , logo por desvio derrubo o mesmo no chão ,tiro meus fones que estavam tocando Bea Miller , quando vou pegar o pincel que estava no chão , vejo outra mão no pincel , e claro que tomo um susto , aliás apareceu aquele garoto da onde ? Essa gente me tirou pra me assustar hoje só pode -_Quem é você... ?
-pergunto seria sem tirar os olhos dele , o garoto tem seus cabelos castanhos meio ondulados e seus olhos também são castanhos , e ele é muito lindo ...
Que garoto lindo.....+Para de ser tarada Sophia , concentração aqui
_Me desculpe ...
Não foi minha intenção de
Lhe assustar ...
Só queria ajudar , você derrubou ...
-Antes que o mesmo continue o que estava querendo falar eu o interrompo -_Isso eu notei ...
Mas o que tá fazendo aqui ?
Não me respondeu...
-Falo tentando ficar séria cruzando os braços -_Eu vim comprar algum quadro ...
Bom...
Estou aqui de passagem , e gostaria de comprar alguma lembrança pra minha mãe , e fiquei sabendo que havia uma galeria de artes que se tem até mesmo a cidade pintada ....
-Ele fala tudo tão rápido tentando se explicar , então riu do mesmo , sua reação está sendo muito engraçada -_Tudo bem ....
Não precisa falar toda sua vida pra mim ...
-Falo sorrindo pro mesmo , ok eu não quis ser grossa , mas acabei sendo , fazer o que se nunca tive sorte com garoto algum , aliás não preciso de ninguém -+Ou preciso?
_Então ...
Vem comigo ....
-Olho pra ele duvidosa e logo o mesmo me responde-_Shawn ...
Shawn Mendes ...
Prazer ...
-ele fala estendendo a mão pra mim , então sorriu retribuindo o gesto meio sem jeito -_Vamos então ...
Tenho essas molduras ...
-Falo indo pra ele em outra parte da galeria mostrando pro mesmo que sorri--
_Gostei desse...
-Shawn aponta pra um bem , rústico digamos , o que se nota que o mesmo tem bom gosto ,
E dinheiro , porque pelo jeito nem se importa pelo preço-_Uhh ótima escolha ...
-Falo sorrindo pro mesmo simpática , ele olha em meus olhos por alguns segundos , um olhar que me intimidou muito , então viro o rosto difarçando -
_Só isso?
-pergunto, e logo o mesmo concorda -
_Mas eai ...o que te trouxe você pra cá ?
Tipo...
Nova Orleans..._ Bom...
Estou aqui por trabalho ....
Digamos...._Ahhh entendo ...
-Falo sorrindo mordendo os lábios -+ O que tá acontecendo comigo ? Se controla Sophia...
{...}
-Assim que atendo o mesmo compra um dos meus quadros , nesse instante estamos andando pela calçada da praça, que fica bem perto da minha casa , ele me falou que o hotel onde está hospedado fica perto , então resolveu me acompanhar, depois de tanto jogarmos conversa fora chego em frente da minha casa , olho pro mesmo sorrindo -
_Uhh....
Valeu ...
Foi legal conversar com você ..-Falo sorrindo sem jeito -
_Não foi nada....
Espero te ver por aí novamente...-Ele fala sorrindo pra mim , sorriu de uma maneira tão fofa , meu deus para Sophia -
_Eu também ...
-Falo sorrindo sem jeito pro mesmo, então logo vejo o mesmo sair , e de alguma maneira , uma parte de mim queria muito pedir pra ele ficar , mas não conheço ele ? Meu deus ...
Isso é muito errado -
FLASHBACK (off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always yours - Sempre sua
RomanceSophia Carpenter, uma garota que sempre foi alegre e simpática, vivia em volta de seus amigos e quando se tratava dela , as pessoas chamavam ela de "comunicativa" de tanto que ela falava com as pessoas , mas um dia , tudo o que ela era pode ter acab...