Sophia / PV
- Assim que chegamos em "casa" que seria a casa de Shawn, fui pro meu banho, o que eu mais queria era tirar aquela maquiagem, colocar um pijama , e colocar um chinelo, porque os saltos estavam me matando , Camila foi até a cozinha , disse que ia preparar algo pra gente comer , e nesse momento aqui está eu , chorando em minha cama , olhando pro teto , vegetando mais do que nunca , me sinto mal por esconder tudo de Camila , ela tem sido a melhor pessoa pra mim desde que cheguei a essa cidade, desde que nos tornamos amigas , prometemos uma a outra de nunca guardarmos segredos uma da outra , mas como posso falar pra ela que o meu "Primeiro amor" que nunca esqueci , é o namorado dela ? , O pior é que todos esses anos achei que Shawn fosse ruim , mas se o que o Lucca , estava falando for verdade , vou me sentir mais culpada ainda -_Olha amiga ....
Eu fiz pra gente um jantar maravilhoso , então va....
- Camila apareceu me olhando , ela parou de falar , assim que me viu chorar , eu conheço esse olhar , é o olhar de pena , e eu detesto isso -_Não fica assim ....
Tudo vai se resolver ok ?...
- Ela falou limpando as lágrimas que escorriam sobre meu rosto sorrindo fraco , nesse momento, sorri abraçando a mesma , com tanta força que acabei ficando sem ar , e acabamos por rir -_ Vem vamos comer....
- Ela falava me puxando , então em seguida levantei com a mesma , indo até a cozinha , o cheiro estava ótimo, me fez lembrar de quando ela e eu moramos juntas no meu apartamento-_ Eu falei com o ...
- Ela falava pausadamente, me olhando , e logo servindo um prato pra mim-_Paul?
- Pergunto de imediato
sem ânimo algum -_É....
falei pra ele sair de seu apartamento....
Ele queria falar com você ...
Mais eu disse que talvez algum dia ...
- Camila falou me olhando cuidadosamente, como se eu fosse surtar a qualquer momento, mas de alguma maneira , eu não fiquei triste por isso, por que não ? , a gente passou tanto tempo junto , e agora que Shawn voltou, é como se meus sentimentos estivessem presos a anos atrás quando o conheci -_Tudo bem ...
- Falo apenas isso sorrindo fraco , e comendo , em silêncio, e foi assim nosso jantar , em total silêncio, teve alguns momentos que Camila falava algo aleatório, e o clima ruim logo desapareceu-_ Boa noite...
- Ouço uma voz grossa no qual me causa arrepios , me virando imediatamente vendo ninguém mais que Shawn , logo ele vai até Camila , lhe depositando um selinho em seus lábios, porque isso me deixa tão desconfortável?-_Boa noite...
- Respondo o mesmo ficando em silêncio em seguida -_Não gostaram da festa?
- Shawn perguntava ainda com aquele sorriso no rosto, ele ainda está vestido , meu Deus , faça eu parar de pecar o 9° mandamento-_ Eu e Sophia estávamos achando um pouco chato e resolvemos vir ....
- Camila fala se pronunciando antes de mim , que nem sabia o que ia falar -_Ahh... As vezes acaba sendo mesmo ....
- Shawn falava sorrindo , logo seu sorriso se desfaz com Camila falando -_Eu acho que o Lucca e a Camila se deram muito bem...
- Camila falava me olhando com malícia , nesse momento acabo por me engasgar com o copo de água que estava bebendo -_Você está bem?
- Shawn venho direto até mim , e Camila começou a rir , em seguida faço jesto com a mão de que tudo está bem , e ele volta pra perto de Camila se sentando -_Estou sim ... Só me engasguei com as besteiras que Camila fala ....
- Nesse momento olhei pra mesma lhe fuzilando com os olhos , ela levantou seus braços pra cima em forma de rendição rindo e soltei uma risada baixa com o jesto, só Shawn que continuava sério -_Soph... Tenho que te falar algo ....
- Camila falava mexendo em seu celular e nesse momento olhei pra mesma sem entender-_ Eu vou ter que viajar agora....
minha prima que mora em Amsterdam não está muito bem , já ouvi falar que estava no hospital, fiquei de vê-la, mas pelo jeito piorou...
- Camila falava se levantando totalmente aeria-_Mas nessas horas ? Já está tarde, não acha melhor amanhã ?
- Shawn falava tranquilamente pra ela , então me intrometo-_Tambem acho que deveria ....
Mas se quiser ir agora , posso ir com você ...
- Falei séria lhe olhando , em seguida ela sorri negando com a cabeça-_Você está cheia de problemas não quero lhe deixar mais ruim do que já está ....
Pode ficar aqui ...
- Ela falava indo em direção as escadas , provávelmente até o quarto , então assim que ia seguir ela pra falar o quanto isso é doido, ouço uma voz me chamando , me virando e indo até a cozinha novamente , meu coração parecia que ia sair do peito , porque essa sensação toda vez que via ele ?-_ Lucca falou comigo assim que você foi embora ...
- Shawn falou sério , colocando suas mãos dentro da calça social, e nesse momento, fico totalmente sem jeito , não sei o que falar, e porque me sinto intimidada com ele ? Por Deus-_ Eu .....
- Eu não sei o que responder então me calo, não posso ficar aqui , não com ele , se não vou surtar mais do que já estou -_Precisamos conversar Sophia ...
- Shawn falava se aproximando , nesse momento estava invadindo todo meu espaço pessoal , conseguia sentir sua respiração tão próxima da minha -_ Outra hora ...
- Falei saindo de perto dele , e em seguida procurando Camila, soltei a respiração que nem sabia que estava segurando -Continua ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always yours - Sempre sua
RomanceSophia Carpenter, uma garota que sempre foi alegre e simpática, vivia em volta de seus amigos e quando se tratava dela , as pessoas chamavam ela de "comunicativa" de tanto que ela falava com as pessoas , mas um dia , tudo o que ela era pode ter acab...