Sophia / PV
_ Aí meu Deus , estava
com tantas saudades...
- Falei me levantando da cama , num pulo, correndo e pulando em seus braços -_Ownn...
Também estava com saudades baixinha ...
- Seu abraço me trazia uma imensa tranquilidade , me sentia acolhida , de uma maneira que ninguém nunca fará , fiquei em silêncio , até o mesmo se pronunciar novamente -_ Eu fiquei sabendo que você teve uma discussão com o Paul...
- Ele falava pausadamente , tomei coragem de olhar em seus olhos azuis , pela primeira vez desde que estou em seu abraço -_Aaron , eu estou bem ...
- Falei lhe mostrando o quanto calma eu estava , ou pelo menos tentando, minha cara não ajuda muito -_ Está?...
- Ele fala me analisando -
_ Não me parece nem um pouco ...
Você sabe que ando muito ocupado na empresa , mas sabe que se precisar eu vou estar aqui pra lhe acolher não sabe ?
- Vi a sinceridade no olhar de meu irmão , então nesse momento comecei a desabar -_Aaron....
Eu não sei o que fazer ...
- Começo a chorar , e ele logo me puxa até a cama, nos sentando , fazendo com que eu fique frente a frente com o mesmo -_ Soph...
Por que você não me procurou quando brigou com o Paul? e porque você saiu ? Se era seu apartamento?
- Ele pergunta sério , ele sabia que algo a mais tinha acontecido, se ele soubesse ele Taria surtando nesse momento, dizendo que mataria Paul, não posso dizer a verdade , não quero mais confusão , e tenho que impedir de dar mais bosta -_Ele e eu descutimos...
E não me senti confortável de ficar no mesmo lugar que ele , não queria pedir pra ele ir embora , até porque a gente pode voltar novamente...
- Falei engolindo a saliva em seco , essas palavras de alguma maneira machucaram , eu não sei o que fazer , por mais que meu coração ainda me traia dizendo pra mim voltar, a parte do meu cérebro cociente diz
" Sophia deixa de ser panaca , ele é um CAPACHO E NÃO VALE NADA , quando der na TELHA ele vai TE BATER de novo e vai ser PIOR" , ele nunca havia feito isso , mas confesso que estou tão aflita , talvez com raiva , mas não com medo , porque se ele levantar a mão pra mim , eu não vou responder pelos meus atos -_ Ahh...
Mas porque venho pra casa do namorado da Camila ?
- Ele perguntava olhando em meus olhos
ainda sem entender -_Então...
Eu liguei pra Camila me buscar , e ela estava aqui na casa do Shawn .... Então me trouxe pra cá, esse quarto é o de Hóspedes, mas ele dormiu comigo ....
- Falei sem jeito olhando pro mesmo -_ E porque não ligou pra mim?
- Pergunta parecendo ofendido , não parece , está , antes que eu responda , ele me interrompe , agora com um sorriso -
_ Shawn ? ...
E eu pensando que nunca mais ouviria outra pessoa com esse nome ...
- Aaron falava fazendo uma careta , nesse momento, parei o choro ficando séria , nem disfarcei , então ele fica sério também, ao ver minha expressão -_ Aí , me desculpe baixinha ...
Não queria fazer você lembrar daquele escroto ...
- Aaron falava me abraçando , e nesse momento congelei , tenho que falar pra ele , mas não me sai nada da boca -_ E porquê você não me atendeu mocinha ?
Deu fora de área...
- Ele fala me olhando -_ Estamos em uma entrevista?
- Pergunto com deboche , soltando uma risada baixinha , pra descontrair um pouco , como falar que Paul quebrou meu celular ? Se pra ele tivemos apenas umas "Discussão" -_ Aí que você se engana , porque se fosse uma entrevista, a pessoa iria perguntar as coisas , mas as piores coisas pra tira piores momentos seus , só pra ganhar publicidade, já eu pergunto porque me importo com você , diferente de algumas pessoas que entrevistam.
- Ele falava sorrindo,
então sorri com carinho , eu poderia não ter meus pais , eu tinha apenas ele , e ele era o melhor irmão que poderia se ter , mesmo estando morando um pouco longe , aliás a ideia de morar "Sozinha" era minha , e ele surtou quando eu disse que queria viver sem depender dele-
_Mudei de número , aliás já tava na hora , vou te mandar mensagem quando ligar ele , porque tenho seu número de cór...
- Falo sorrindo , então ele se cala , me encarando -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always yours - Sempre sua
RomanceSophia Carpenter, uma garota que sempre foi alegre e simpática, vivia em volta de seus amigos e quando se tratava dela , as pessoas chamavam ela de "comunicativa" de tanto que ela falava com as pessoas , mas um dia , tudo o que ela era pode ter acab...