Flash back ( On)
Sophia / PV
-Assim que entro dentro de casa , fecho a porta me encostando da mesma , dou um suspiro fechando os olhos-
+ Da onde aquele garoto surgiu? E porque ele conseguiu me deixa assim?mal conheço ele ...
_Aleluia ...
Tava demorando ...
Já tava me preocupando ...
-Vejo meu irmão de braços cruzados me olhando parado na porta , então dou uma risada do mesmo que logo começa a rir também , Aaron as vezes consegue ser protetor de uma maneira tão exagerada que chega a ser engraçado-_Só estava caminhando por aí ...
-Falo dando de ombros sorrindo pro mesmo , ele me olha de cima pra baixo me analisando -_Que foi?
-pergunto tentando ficar séria , aliás a cara dele tá muito engraçada, então desvio do mesmo indo até a sala largando minha bolsa no sofá -_Sophia de bom humor ?
Isso é estranho em ...
-ouço Aaron que logo vem atrás de mim , ele me conhece muito bem , e digamos que pra mim sorrir é só quando acontece algo de muito bom -_Só estou de bom humor...
-Falo dando de ombros indo pro meu quarto, logo o mesmo sorri e desisti de ficar me interrogando e sai -_Vou fazer o jantar ...
Não demora nesse banho ...
-Ele fala gritando , mesmo que me irmão tenha 24 anos, As vezes parece ter uns 40 , acho que pelos simples fato de ele ter que te uma certa responsabilidade de cuidar de mim apenas com 18 o tornou mais responsável, até porque antes Aaron era totalmente irresponsável, vivia em encrenca e era até mesmo envolvido em drogas , e seus amigos não eram boa companhia digamos -{...}
_Volte sempre ...
-Falo pra moça que acaba de sair da galeria, hoje vai ter a exposição de alguns quadros aqui na galeria , vai ter entre alguns pintores de fora , até mesmo a minha amiga Loren, a mesma fez entre outros quadros meus , ela é tão talentosa que é pintora e também é fotógrafa , amo tanto a mesma , é um das únicas pessoas que confio , a mesma vive fazendo quadros meus , e hoje na exposição eles serão vendidos -_Eu acho que tu devia ousar mais ...
-Leo fala com uma voz fina de deboche , logo sorrindo , Leo é um cara muito divertido e digamos que samos bons amigos , e tbm sei que posso contar com ele , desde ontem não tiro Shawn da cabeça , não sei explicar , mas só em pensar que posso nunca mais ver ele me dá uma tristeza, ele é tão simpático de se conversar, mas vai que ele não seja o que eu penso?e se ser apenas um filho de Papai mimado? A questão é que não sei de nada dele , mal conversamos -+larga de ser iludida Sophia , porque um garoto daqueles gostaria de você ?
_Amigaaaa você está linda ....
-Vejo Loren chegar , ela tbm estava muito linda , ou seja gata demais -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always yours - Sempre sua
RomanceSophia Carpenter, uma garota que sempre foi alegre e simpática, vivia em volta de seus amigos e quando se tratava dela , as pessoas chamavam ela de "comunicativa" de tanto que ela falava com as pessoas , mas um dia , tudo o que ela era pode ter acab...