Diálogo

9 1 0
                                    

Oieee , Me chamo Larissa , não sou nova aqui , mas essa história é, tempos atrás eu fiz um livro chamado "SHAWN E EU" que devido o tempo , acabei excluindo , por achar aquela fanfic uma merda , minha escrita era muito errada , e a maneira que eu escrevia me deixou desconfortável, até mesmo pras pessoas que leram , em vez de arrumar , resolvi excluir , porque achei que ninguém  havia gostado , e de fato , sou muito insegura em questão de escrever algo , fiz outra fic também , na qual também acabei apagando, e aqui estou eu , novamente na minha 3 FIC , espero que essa de certo , que vocês gostem , e caso não gostem de algo , ficaria feliz em ouvir tudo o que vocês tem a dizer , aceito críticas , e gostaria que curtissem, caso gostassem , porque vejo visualizações e minha insegurança me deixa aflita , por pensar em desistir dessa fic também , com o decorrer da fic , e sim , com o decorrer da fic terá HOT , como fico meio desconfortável escrevendo tais coisas, minha amiga vai me ajudar escrevendo , ela mesma vai me ajudar com o livro , então é isso , obrigada pessoal , e logo logo , postarei mais capítulos , e como vai a quarentena de vocês ?
Aposto que estão lendo muito , já que não se tem muitas coisas pra fazerem ...

Fiz esse novo trailer, espero que gostem ! 💕

Always yours -  Sempre sua  Onde histórias criam vida. Descubra agora