Jeon que ali estava com seu Vizinho em seus braços, pegou o mais Velho no colo, com todo cuidado e foi em direção a sua casa. Jeon Olhava no rosto Pálido de Yoongi, Que estava machucada, Um de seus Olhos inchados, no tom de Roxo, cicatrizes em seu Pescoço. JungKook entra em sua casa, mas como todos sabem, Jeon não é um homem de sorte, sua mãe não estava em casa para lhe ajudar! Então o mais novo teve que se virar sozinho, Colocou seu Vizinho em sua cama, pegou curativos, e uma Água morna, Então começou a cuidar dos ferimentos de Yoongi que ainda estava inconsciente. JungKook não ligou para nem um Hospital, por um simples motivo: Seu Celular estava quebrado e estava no concerto, e não tinham telefone fixo.
Yoongi Após minutos inconsciente, abriu seus olhos bem devagar, mal conseguia ver onde estava! Aos poucos percebeu que estava em um quarto, não era o seu disso havia certeza! Virou a cabeça lentamente para o lado e viu JungKook, que estava sentado ao seu lado pacientemente esperando o mais velho acordar, segurando firme suas mãos nas de seu Vizinho:- Onde eu estou?
- Na minha casa Min!- Jeon deu um sorriso meio bobo, mostrando seus dentinhos tortos e 'dentuços' que mais parecia um coelho.
- O que eu estou fazendo aqui!? Eu não posso ficar aqui! M-Meu Pai ele vai...- Yoongi Senta-se rapidamente sobre a cama e fica desesperado ao olhar para Jeon
- Ei Shiii...-Interrope- Não se altere! Min você desmaiou e eu tinha a obrigação de te ajudar!
Yoongi então abaixa a Cabeça, meio cabisbaixo não queria meter seu vizinho em problemas pois sabia do que seu pai era capaz. O menor estava tão preocupado que nem percebeu ao soltar uma lágrima em seu rosto...
- E-Ei Yoonnie... N-Não chora- Jeon começou a passar sua mão no rosto do mais velho, e enxugar suas lágrimas que estavam deslizando em seu rosto.
- E-Eu tenho que ir embora!
- Não!... Você tá machucado, Então vai ficar aqui!- Por puro Impulso, JungKook abraçou Yoongi rapidamente, Lhe deu um Abraço firme, Yoongi surpreso com a atitude de seu Vizinho, retribui, se sente seguro nos Braços de Jeon.
- JungKook...?
- Ah... Desculpa foi sem querer!- Se afasta
Yoongi e JungKook se encaravam, Jeon foi chegando perto lentamente do rosto de Yoongi, até que os dois pudessem sentir a respiração um do outro, Estavam tão perdidos na troca de olhares que nem perceberam o quanto estavam próximos um do outro até que Jeon o puxa, e sela seus lábios nos de Yoongi, Jeon nunca tinha beijado, Só dado selinhos, Mas Yoongi tomou a iniciativa do beijo calmo que tiveram, Jeon não quis saber de nada só aproveitar o momento, Yoongi se sentia seguro perto de JungKook, Então continuou com o ato. Mas são interrompidos por sua mãe que havia acabado de chegar do Trabalho:
- Mas que Caralhos está acontecendo aqui!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossível (YOONKOOK)
FanficJeon JungKook, Um adolescente de 16 Anos, Sua Vida é bem Azarada a maioria das vezes, Mais isso muda quando conhece Min Yoongi, um garoto de 18 Anos cuja sua vida é amarga e cheia de angústia. Obrigada pelos 1K de viws