O mais Novo se assustou, e aos poucos ficou corado, Sentiu um frio na barriga e engolir a seco, O mais Velho que o encarava se aproximou aos poucos, Jeon já estava achando estranho, não mais estranho ainda o jeito manhoso que Yoongi falava e engatinhava para perto do mesmo:
- JungKookie, Me fala, Por que me beijou?
- A-Ahr... H-Hyung, Você tá muito perto... perto até demais...
- Ué, a gente também estava bem perto quando se beijou, lembra?
JungKook bateu as costas na parede enquanto engatinhava para trás, O mais Velho deu um sorriso de lado e subiu em cima do mais novo, que já não entendia nada do que estava acontecendo:
-H-Hyung...
-Vamos Jungkook-ah!...- Yoongi se aproximou do ouvido de JungKook e deu um sussuro excitante- Por que me beijou Kookie? Hm?
- Porque... Eu gosto! Gosto de você!- Rapidamente Yoongi saiu de cima de Jeon, O olhando satisfeito pela resposta do mais novo, JungKook também se levantou, Começou a coçar a cabeça de tão confuso que estava, Yoongi Apenas lhe dá uma leve encarada e o puxa para mais perto. Aos poucos sentiram a respiração um do outro, Não sabiam para onde olhar, Principalmente Jeon, que não sabia se pegava no Braço ou na cintura de seu Hyung, Então começou vários selares, calmos e relaxantes, até que em questão de minutos o beijo ficou mais "quente", Yoongi coloca seus braços nos ombros de JungKook, que já estava segurando o mesmo na cintura.
Os dois só queriam aproveitar, até que JungKook desce seus beijos ao pescoço de Yoongi:
-Awh J-JungKook, Aí não! Se meu pai ver e-ele...
- Eu não vou marcar tanto assim Yoonnie!- Continua dando varios beijos e chupoes
- Ai Meu Deus! Que Horas São?! Puts eu tenho que ir AGORA!
- Que!?
- Olha M-me desculpe! Isso foi um erro!
- Mas Yoon-
- Adeus JungKook!
[ATUALIZAÇÃO]
- Mas... eu...
O mais novo abaixou sua cabeça e seus olhos começaram a lacrimejar, Se achou um cara sem sorte, JungKook não entendia Yoongi -Por que? Ele não gosta de mim é isso? Pra que brincar com meus sentimentos!?-Pensou.
JungKook então resolver ir para a casa já que não havia o que fazer... Ficou encarando a porta de sua casa por 5 segundos, até resolver entrar. O mais novo não comeu, nem nada apenas ficou trancado no quarto pensando no que aconteceu, Estava estranho tudo isso para Jeon, Então resolveu "Juntar as peças" para entender melhor seu vizinho.
- Bem ele fica trancado em casa quase o dia inteiro... Não! Não acho que isso seja um motivo... Mas aquelas marcas, Aquelas cortes, cicatrizes...- Pensou, e pensou até chegar em uma conclusão- É Lógico! Por que não pensei nisso antes! Hyung deve ter Depressão, por isso deve ter um medo de se relacionar por estar passando um momento difícil! Nossa que Burro, Como não notei isso antes!?!? Preciso falar com ele!- Uma teoria bem boa, mas que se enchava no momento, JungKook logo botou um sorriso torto na cara, e foi correndo desesperado falar com seu vizinho.
- Epa, Epa, Epa! Onde pensa que vai JungKook!?
- Mamãe eu tenho que ir ver o Suga!
- Suga? Quem é Suga JungKook!?
- A-Ah é o Yoongi, Nosso vizinho!
- Não, Não! Você nem comeu! Tantas Crianças passando fome e você rejeitando a comida!
- Mas-
- Mas Nada!- Interrompe- VAI COMER! Depois quem sabe, você vai!
- Aish Ok, Ok -JungKook não queria discutir com sua mãe, nem nada do tipo, Mas teve que comer algo para sua mãe não ficar preocupada, Lógico que da última vez JungKook desmaiou de fome, Sua pressão ficou baixa. Depois de Duas ou três pratadas, JungKook rapidamente se retira da mesa, e indo em direção a porta.
- Onde pensa que vai!?
- Vou ver o Yoongi, lembra?
- A meu filho, está tarde... Amanhã você fala com ele!
- Mais que merda!- Resmungou.
JungKook foi para seu quarto batendo os pés fazendo birra, Fechou a porta, escovou seus dentes, tomou um banho, colocou seu pijama e deitou-se em sua cama, Ficou olhando pro teto até conseguir dormir, mas ouviu choros da casa ao lado, Sua parede fazia Divisa com o quarto de seu vizinho.
- Suga está... chorando?... Suga?- Jeon bateu na parede perguntando de seu vizinho para saber se o mesmo estava ali- Hyung sou eu!...- Sem respostas, O mais Velho o escutava mas não respondia- O choro parou... V-Você pode me escutar!?.... Bate uma fez na parede para "sim" e duas para "não" ....- Yoongi mesmo achando isso estranho deu uma batida em sua parede, Não falava pelo seu pai estar sempre por perto, e podia lhe escutar, Então não queria arriscar.
JungKook ficou fazendo perguntas aleatórias como "Você gosta de pizza?" Mesmo sendo um pouco "tosco" era um jeito de passar o tempo e para tentar alegrar o mais velho que estava outro lado da parede, Foi cada pergunta aleatória até que uma pergunta inesperada de JungKook apareceu:
- Yoonnie... Você gosta de mim?
O mais Velho paralisou com a pergunta de Jeon, Corou, e demorou pra responder! Já no outro lado da Parede, JungKook! Estava impaciente e com medo de que seu vizinho iria responder, Até ouvir o tom de voz rouca dizendo "Sim" Baixinho vindo da Parede. Um sorriso bobo surgiu no rosto de JungKook mas rapidamente se desfaz quando seu Hyung fala que não podem ficar juntos...
-O-Oque!? Mas P-Por que!?
Ficou um clima silencioso, JungKook batia, falava na parede, mas seu vizinho não respondeu mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossível (YOONKOOK)
FanfictionJeon JungKook, Um adolescente de 16 Anos, Sua Vida é bem Azarada a maioria das vezes, Mais isso muda quando conhece Min Yoongi, um garoto de 18 Anos cuja sua vida é amarga e cheia de angústia. Obrigada pelos 1K de viws