Realmente não era o dia de Jeon, Por mais que seja um tanto bizarro ter beijado seu vizinho, que nem queria conversar muito com ele, Sua mãe entra no quarto e vê seu Filho beijando alguém do mesmo Sexo, Já deveria preparar seus ouvidos pela grande Bronca:
- Jeon JungKook, Explique-se!- Fica de Braços cruzados, Olhando sério para os dois meninos que lhe olhava espantados- Vamos estou esperando!.
- Mãe... eu...
- Foi culpa minha!- Yoongi interrompe JungKook, Olhava para seu Vizinho e em seguida para a Mulher que estava em sua frente- Eu beijei o Jeon...
- Que!? Não! Mãe ele está mentindo foi eu que beijei! Culpe a mim!
A mãe de Jeon dá uma leve risada, Descruza os braços, e se senta perto de JungKook e Yoongi:
- Culpar pelo o que bobinho?- A mãe dava uns Risos
- A senhora não está brava?- Pergunta Jeon meio confuso
- Brava? Brava pelo oque? Por você beijar um homem? Ah filho... Por mim tanto faz Homem ou mulher, Só quero te ver feliz! Eu não posso obrigar você a nada meu filho, Disso eu sei muito bem, se este garoto te faz bem, e te deixa feliz, quem sou eu para julgar?
- Nossa mãe! Obrigado.-Jeon dá um Abraço em sua mãe.
- Desculpe atrapalhar mas... e-eu tenho que ir- Yoongi se lavanta da Cama indo em direção a porta
-Espera Min!- Jeon Pega no braço de Yoongi, o Puxando para trás- Fique! Por favor!
-Eu... E-Eu não posso!- Yoongi se solta, Abre a porta e vai embora, Não queria ter problemas com seu pai, que já deveria estar em casa. Não queria meter ninguém em problemas, Muito menos Jeon, Yoongi tentava não ficar próximo e nem ter intimidade com ninguém, Pelo medo de que seu pai machuca-se alguém.
Como já era esperado, O pai de Yoongi já estava em casa, o Garoto não disse nada, o pai zangado, que estava com uma Cinta em suas mãos, Olha para o filho, e fala:
-Onde você estava?... e por que sua boca está vermelha Min Yoongi!?
-E-Eu... só...
- Aaah já entendi!... Você estava com o vizinho!? Pelo Amor de Deus Yoongi, Seja Homem! Já não basta ter um filho Chorão e medroso Agora um Filho Gay!?
O homem bateu tanto em Yoongi, que quase o matou de tanto espancar, Yoongi só queria morrer, Nada para ele fazia mais sentindo, " De que Adianta viver para sofrer?" Pensou o Garoto.
Já se passou 5 Dias, e JungKook não viu mais seu Vizinho, Jeon estava Louco para rever seu Hyung novamente, Sempre batia na porta perguntando de Yoongi, mas recebia a mesma Resposta "Ele saiu" "Está dormindo" "Não está disponível para receber visitas" Jeon ficou triste, Por não ver seu Vizinho, Sempre lembrava do Incidente que aconteceu em seu quarto. Para distrair um pouco foi ao playground, Era a tarde e todos estavam trabalhando, Então não tinha muito oque fazer. Mas para a Surpresa de JungKook encontra Yoongi, Sentado em uma mesa, que parecia de piquenique, Olhando para o nada.
- Y-Yoongi!?
- J-Jeon!?
- Puxa Yoongi, Que Saudades que eu tava de Voc-
- Fique Longe!
- O-Oque!?
-Por favor! Não fique perto de mim!- Yoongi saiu correndo, Jeon ficou parado sem entender nada.
-Ué... O que aconteceu?-Jeon estava Confuso, e sem entender nada, Mas resolve ir atrás de Yoongi para entender o que estava acontecendo- Yoongi Espera! Ei!
Yoongi tentou correr cada vez mais Rápido, mas Jeon o Alcança, e o pega pelo braço, de um jeito meio desastrado, mas não desistiu:
- Por que Você está Fugindo de mim Hyung?- JungKook por ser mais alto, Prensa seu vizinho contra a parede- Você nem me recebe em sua casa. Por quê?
- Por favor Jeon me deixe ir! Ele não pode nos ver assim!
- Não eu não...- JungKook vê algumas marcas roxas no pescoço de Yoongi, Então passa sua mão com cuidado no ferimento- O que...- O mais Velho tentava, Esconder algumas marcas, Nos Braços, No peito, e nos Ombros, Pela Blusa que vestia, Mas Jeon foi tirando aos poucos, Até ver as marcas de cortes que tinha no pulso- Meu Deus... O que aconteceu com Você!? Ah...- O menor não disse nada apenas segurava algumas lágrimas, Não queria que ninguém visse o quanto estava sofrendo, e não queria meter ninguém em seus problemas pessoais... Tudo que queria nesse momento era Sumir.
O mais novo abraça o mais Velho que já estava com lágrimas escorrendo em seu rosto, Um abraço apertado e acolhedor, Jeon sussurou em seu ouvido " Eu sempre vou te ajudar em tudo Hyung". Os dois se Afastam, JungKook pega as mãos frias de seu vizinho e o leva até um quartinho, Cheio de tralhas, era meio escuro, o mais velho não estava entendendo nada do que estava acontecendo, Os dois entram e se sentam no piso frio, Jeon segurava firme as mãos de seu Hyung, e falou:
- Pronto, Aqui é seguro, pode me contar oque aconteceu?
- Por que se importa? Eu sou só um garoto fudido nessa vida
- Não fale assim, A minha Vida também não é fácil, Desde criança eu sofria com azar... sofro até hoje... mas sinto que isso um dia vai mudar...
-Então eu sou o Azar na sua Vida!?
- Haha não Hyung! Eu acho que isso está mudando, Não foi azar eu ter te conhecido foi sorte!- Sorriu mostrando seus dentes brancos e tortos
- Percebi o quanto você é azarado, Você meio que anda tropeçando- Riu o Mais velho, Mostrando seus dentes alinhados e branquinhos, JungKook não parava de Observar o sorriso de Seu Hyung, Afinal, era a primeira vez que o viu sorrir- O que foi JungKook? Por que não para de me Olhar!?
-Você fica fofo sorrindo Min!
-Aish não me Chame de Min, Parece nome de Garota!
- Tá bom então, Suga!
- Suga?
- É combina com você! Esse seu Sorriso é doce e fofo, assim como você! Então vou te chamar de Suga!
- Suga... é... Eu gostei!-Afirmou com a cabeça
- Yoonnie...
-Hum?
- Por que Você está sempre machucado?
- Er... Já ouviu falar em Acidentes domésticos!?
- Mas então por que fugiu de mim!? Por que pediu pra mim ficar longe!?
- Isso já é pessoal Jeon...
- Você não confia em mim!?... Bem... não quero te forçar a falar... me fale quando estiver pronto.
- Obrigado. E Por que me beijou aquele dia!?
[ Galera tava sumida né não? Rsrs estava passando por um bloqueio e não sabia mais como escrever, Por isso peço MIL desculpas pela demora! E ignore alguns erros de Português ksksks. Tchau meus Lindos até o Próximo capítulo hehe :D ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossível (YOONKOOK)
Fiksi PenggemarJeon JungKook, Um adolescente de 16 Anos, Sua Vida é bem Azarada a maioria das vezes, Mais isso muda quando conhece Min Yoongi, um garoto de 18 Anos cuja sua vida é amarga e cheia de angústia. Obrigada pelos 1K de viws