Amor. Perigo. Morte.
Na varanda de casa havia um balanço, um pequeno sofá velho e várias plantas espalhadas por todos os lugares, Zoa sempre estava alí, acordava cedo para os afazeres de casa, limpava a casa, lavava as roupas e as poucas louças sujas que ficara na pia do jantar da noite passada e assim que terminava todas as tarefas de casa ela corria pra varanda; uma garrafa de café e xícaras, o livro do Bruno Fontes que estava quase terminando de ler e alguns biscoitos, tudo que precisava para passar o resto do dia na porta de casa. Uma estrada de terrra na frente divia um lar de um lágoa azul com as águas mais cristalinas que alguém já tenha visto na vida, igual a cor dos olhos de Zoa, vivos e misteriosos.
Zoa morava sozinha, se mudara no auge dos seus 21 anos para um lugar onde ninguém podia julgá-la, no meio do silêncio da mata onde o passado poderia ficar escondido e protegido. Zoa sempre amou a solidão até que se tornou uma, odiava o amor e o que ele foi capaz de fazer com ela, mesmo sabendo que era frágil sabia que um dia talvez pudesse confiar em se entregar para alguém de novo, mas Zoa sempre quis que isso demorasse para acontecer porque sabia os riscos, o amor a transformara em um monstro. Facilmente alguém se enganaria ao vê-la, cabelos loiros sempre em um penteado perfeito, no rosto um semblante angelical, os lábios mesmo que nunca tenham se encontrado com um batom exibia um tom rosado nítido, forte e sedutor, Zoa tinha as iscas perfeitas para fisgar quem quer que fosse. Margarida era sua flor preferida e no quintal de casa tinha um jardim repleto delas, sempre colhia uma e colocava atrás da orelha esquerda, onde quer que fosse, o que tivesse que fazer a margarida sempre a acompanhara como uma espécie de melhor amiga.Eliot, recém chegado ao vilarejo, cabelos castanhos emaranhados, olhos em um tom de verde reluzente, usava sempre roupas apertadas dando constraste ao corpo musculoso que se esforçava para manter. Pensava que naquele lugar quase desconhecido estaria sozinho, queria recomeçar a vida, nunca amou de verdade e sempre buscara viver um que fosse o primeiro e até mesmo o último e talvez nesse lugar encontraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoa e Eliot
RomanceA história de Zoa Miles e Eliot Royal. Zoa de tanto sofrer por amor acabou se tornando um "monstro" e Eliot que nunca viveu um amor e que sempre buscara vivê-lo já acreditava que quando o encontrasse seria seu primeiro e último e ele sempre esteve c...