- Medo é algo normal, todos nós sentimos
Porém o essencial é encontrarmos uma forma de superá-los. Existem pessoas que têm medo de ALTURA, ESCURO, (VERDADE) Entre outros medos que sempre estão nos afligindo.
- Têm gente que simplesmente não sabe controlar, ou até mesmo superar os próprios medos, talvez por um trauma que já deve ter passado na vida, talvez por situações apavorantes que ESTÃO passando na vida seja em casa, no trabalho, ou na escola seja em qualquer lugar. O medo faz parte do nosso interior ele sempre vai estar ali nos perseguindo aonde nós formos, Basta sabermos controlá-lo e ao invés de deixar o MEDO nos fazer MEDO por que nós mesmos não fazermos MEDO ao MEDO!
- ENTÃO AGORA EU TE FAÇO A MESMA PERGUNTA. DE QUÊ VOCÊ TEM MEDO?
- O QUE TE FAZ SUPERÁ-LOS?
Faça com que o seu medo tenha medo de você pare de se importar com o julgamento das pessoas porque isso também é um medo, muitas vezes você tem medo de se arriscar com MEDO do que vão pensar de sua atitude não é verdade.
Muitas vezes você se impede de entrar em uma aventura com MEDO dos riscos, com medo de você mesmo. A Aventura que me refiro não é pular de um penhasco não tá ! Me refiro há aventuras que vivenciamos. Seja ela AMOROSA, LUXUOSA, PERIGOSA Entre outras diversas não é mesmo.
Por isso te Proponho um DESAFIO! - Desafie seu medo , Hoje eu te desafio a fazer algo que você tenha medo se arrisca: Faça uma declaração de amor, crie um perfil no app de relacionamento, Meu sr. e Minha sra, já tá hora de se arriscar de novo você não acha a'' Idade não é limite e sim Experiência''. Ei você jovem, você adolescente Isso é pra vocês também tá.
- O DESAFIO FOI LANÇADO ESPERO QUE TENHAM SE IDENTIFICADO E QUE CUMPRAM O DESAFIO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido em Meus Próprios Pensamentos.
Novela JuvenilClassificação 16 anos ou Mais Autora: Zayna Natally Você só vai descobrir Lendo!