É alguns já devem achar que sabem tudo sobre o BULLYING, mais deixe-me esclarecer algo. Se já sabe tudo sobre o BULLYING porque chega ou já chegou a cometer?
Pois é são muitas as situações que vemos todos os dias e enquanto ALGUNS acham engraçado outros não saem nem de casa com tanta tristeza dentro de sí.
Eu particularmente acho tão ridículo pessoas que se divertem com vergonha ou diferença do outro.
INDEPENDENTE GENTE! TÁ NA HORA DE ABRIR O OLHO E NÃO DEIXAR QUE PESSOAS DE UM NÍVEL TÃO BAIXO VENHA A NOS ABALAR.
Eii é com você que estou falando você que já sofreu Bullying e se escondeu, não faz mais isso quem tem que se esconder é quem fez isso contigo e não o contrário. Levanta a cabeça e não se deixe abalar com isto eu sei o quanto dói, Porque acho que não só eu mais um monte de gente já sofreram e sabem qual é a sensação , Mais ACABOU! devemos lembrar que...
'' DEUS NOS FEZ SER HUMANOS, E NÃO TAPETES''.
ESSE VÍDEO QUE DEIXEI ALI EM CIMA PRA VOCÊS É SÓ UM RESUMO DO QUE PODE ACONTECER COM QUEM SOFRE BULLYING, ENTÃO QUE NÓS NÃO DEIXE-MOS QUE ISSO VÁ MAIS LONGE DO QUE JÁ ESTAR....
OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI, E SE GOSTOU POR FAVOR COMPARTILHE PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM APRENDER A LIÇAÕ E SE CONSCIENTIZAR DO QUANTO É SÉRIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido em Meus Próprios Pensamentos.
Fiksi RemajaClassificação 16 anos ou Mais Autora: Zayna Natally Você só vai descobrir Lendo!