''Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. ''
VOCÊ JOVEM
Não necessariamente você mais qualquer um que leia isto e se identifique, eu tenho uma pergunta pra te fazer.
VOCÊ TEM FALADO COM DEUS ULTIMAMENTE?
- É! alguns já devem estar com a resposta na língua, mais outros não sabem nem o que responder.
SABE PORQUÊ?
- Essa talvez eu possa responder, porque você não tira dois minutos do seu tempo pra simplesmente agradecer a Deus por que ele te proporcionou viver mais um dia, Porque hoje você ainda não olhou pro céu e agradeceu por tudo aquilo que DEUS te deu e continua te dando, Porque você muitas vezes prefere tirar dois minutos do seu tempo para estar em um WHATSZAPP para estar em um FACEBOOK ou até mesmo para estar na porta da sua casa reunida com pessoas para falar sobre coisas fúteis do mundo mais você acha isso certo?
VOCÊ ACHA CERTO DEUS TE PROPORCIONAR MAIS UM DIA DE VIDA , E VOCÊ NÃO AGRADECER ENQUANTO TÊM OUTRAS MILHARES DE PESSOAS QUE QUERIAM TER MAIS UM DIA IGUAL A ESSE QUE VOCÊ TÁ VIVENDO HOJE E PORÉM NÃO TEVE....
JÁ TA NA HORA DE REFLETIR VOCÊ NÃO ACHA
pare e pense se você acha que Deus não te ama, porque então ele escolheu você pra viver este dia.
se você acha que Deus não te ama, porque ele te proporcionou estas bênçãos que veem contecendo em tua vida ultimamente aí você se pergunta.
- MAIS EU NÃO GANHEI UM CARRO, UMA CASA, NÃO GANHEI NA LOTERIA
Poxa você acha que bênçãos é isso , então eu sinto muito por você , pois está errado
Voltando para você jovem que está com as notas ruins na escola e amanha tem uma prova decisiva que vai decidir seu futuro.
Você olha pro céu e diz: - Meus Deus me ajude!
Deus só te serve na hora que você precisa?, Você só lembra de Deus quando tudo dá errado?
PARE UM POUCO E REFLITA ...
DEUS TE AMA APESAR DE SEUS DEFEITOS DE SEUS ERROS , LÁ EM CIMA EU TENHO UMA MENSAGEM PRA VOCÊ ESPERO QUE EU TENHA CONSEGUIDO INVADIR SEU CORAÇÃO COM ESTE CAPÍTULO E QUE TENHA CONSEGUIDO FAZER VOCÊ PENSAR POIS EU SINTO QUE FOI DEUS QUE QUERIA QUE EU TE DISSESE ISTO HOJE....
Espero que tenham gostado obrigado por ler até o fim se gostou compartilhe, comente, curta e faça com que outras pessoas leiam isto pois assim como eu fiz você refletir através deste texto quem sabe não consiga fazer elas também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido em Meus Próprios Pensamentos.
Fiksi RemajaClassificação 16 anos ou Mais Autora: Zayna Natally Você só vai descobrir Lendo!