CAP 11

8 1 0
                                    

Até onde eu sei o ano já está quase acabando, muitos estão com saudades querendo voltar no tempo, outros estão na verdade querendo avançar o tempo. EU não sei o que você quer o que você deseja pra esse novo ano que está por chegar não sei se você quer:

- UM TRABALHO MELHOR

- UM 1º EMPREGO

- UMA BOA RELAÇÃO FAMILIAR

- UMA ( BENÇÃO).... Bom essa todos nós desejamos, quem é que não queria acordar todo dia e receber uma novidade , uma bonança em sua vida. Porém infelizmente não é assim  que as coisas funcionam nem tudo na vida é fácil agente muitas vezes até pode achar ruim mais é como diz o ditado ''TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL'' nós temos que passar por certas dificuldades para poder valorizar de verdade todas as nossas  conquistas, Para chegarmos a certas bonanças nós passamos  por 3 fases que são elas.

1º - A Caminhada 

2º - A Luta

3º - A Conquista

Porém deve ter muitas pessoas que assim como EU querem pular logo pra 3º fase os chamados  (PRECOCES) , eu com o passar do tempo aprendi a esperar ( o tempo) ficou confuso não foi!

Para que todos possamos chegar a 3º fase acredite a PROVAÇÃO é grande mais tenho total certeza de que quando todos nós chegarmos lá vai ser inevitável não se impressionar cm o tamanho da vitória que estará a nossa espera.

VERSÍCULO PARA REFLEXÃO

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

JOSUÉ 1:9

Em momentos de sua vida você vai se deparar com coisas que vão parecer impossíveis!

OBS: AOS SEUS OLHOS, PORQUE AOS OLHOS DE ( DEUS) NUNCA SERÃO


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perdido em Meus Próprios Pensamentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora