Um pedido de noivado diferente

Santuário de Athenas, Casa de gêmeos...

Saga de Gêmeos

Eu estava em meu quarto, que dividia com a minha amada Surya, sentado na cama e agarrado ao vestido que ela estava usando hoje na nossa festa de noivado. Era pra tudo ter sido perfeito. Eu chorava ao me lembrar de tudo o que vivemos nesses seis meses que estávamos juntos.

E, agora, eu perdi a única mulher que eu amei de verdade. Isso só pode ser castigo devido a tantas coisas erradas que eu fiz no passado. O pior que ela se foi entendendo tudo errado, pois eu não tenho interesse algum nessa tal de Katty Braxton muito menos entendi o que foi aquilo na festa. Pelos deuses! Eu estou imerso em sofrimento e dor, só que dessa vez eu não tenho culpa no cartório.

13º templo

Saori

Após uma longa conversa com Integra e Katty, eu acabei descobrindo que tudo o que ela fez na festa de noivado de Saga e Surya, não passara de uma armação para separar ao casal e, quem havia a persuadido a fazer tal maldade fora a Paradox.

Após conversar com ambas, emanei o meu cosmo para saber se sentia algum resquício do cosmo da amazona geminiana. Mas antes, meu noivo me chamou pelo cosmo para me dizer que Io e Bian haviam encontrado a Surya e, que ela estava no aeroporto de Atenas, destinada a retornar a sua terra natal, a Índia.

Eu pedi para que o meu noivo conversasse com seus generais para que tentasse segurar a geminiana até eu levar o Saga até lá. Julian disse que tentaria fazer o que eu estava lhe pedindo, mas ele não poderia garantir que daria certo.

Pov Autora

Enquanto isso, Casa zodiacal de gêmeos, Quarto de Saga...

O geminiano só chorava copiosamente. Kanon e Samara tentavam lhe dar forças, mas o geminiano só chorava de forma desolada a sua terrível dor.

No aeroporto...

Surya já tinha comprado a passagem só de ida para Índia e, já havia feito o chek-in. A morena aguardava a primeira chamada do voo de Nova Adéli. Enquanto aguardava, a geminiana chorava em silêncio ao se lembrar de todos os momentos vividos ao lado do seu amado geminiano. Surya se lembrava de cada detalhe até mesmo do primeiro momento que colocou os olhos azulados pela primeira vez sobre o Saga.

A morena relembrava dos treinos, brigas, do primeiro beijo, da primeira vez que fizeram amor e de tudo o que faziam juntos.

Relembrou do dia do aniversário dos geminianos e da noite anterior que ela e Saga fizeram amor de forma intensa e mútua. Também se lembrava das juras de amor que fizeram um ao outro no momento do prazer intenso. A cada fato e a cada detalhe que ela estava a lembrar, suas lágrimas escorriam através de seus olhos num tom azul límpido. Ao mesmo tempo em que lhe molhava a face, seu coração inundava em dor e sofrimento.

Ela não entendia o porquê seu amado geminiano veio aprontar com ela da forma mais dolorosa e bem no dia que ficariam noivos. Os generais marinas Io de Esquila e Bian se aproximam da morena para poderem distraí-la até a deusa Athena chegar até o aeroporto junto de Saga e dos demais.

Surya se mantinha convicta de sua partida. A segunda chamada para Nova Adéli se fez e, a mesma disse aos generais que iria embora para seu país e fim de papo. Mais alguns minutos e, a última chamada foi feita. A moça adentrou, seguindo rumo aos portões de embarque.

Seguiu ao avião comercial e adentrou ao mesmo, se sentando na poltrona 37, que fica perto da janela, do voo 123. O comandante deu a chamada ao dizer que em breve o avião iria decolar.

Finalmente Saori, Saga e os demais chegaram a tempo antes do avião levantar voo.

Ao chegarem, o geminiano já foi avisado que a morena se encontrava no interior do avião de voo 123 com destino à Nova Adéli.

Ele seguiu rumo à pista de voos, no intuito de chamar a atenção da geminiana. Uma força tarefa planejada por Saori Kido e Julian Solo junto dos demais foi montada e bem organizada. Kanon se passou por um copiloto ao substituir o verdadeiro. Já Julian, se passou por um dos que comandam os voos, na torre.

A intenção deles eram deter esse voo de seguir rumo ao seu destino.

Saga

Eu estava um tanto aflito, pois tenho medo desse plano não dar certo. E, de fato, vi o avião de Surya levantar voo. É como eu pensava, Kanon não conseguiria fazer o piloto atrasar ao voo.

Ao ver o avião começar a se preparar para sua decolagem, eu corri atrás do mesmo sem conseguir alcançá-lo.

Surya

Ao olhar para o lado de fora mais uma vez, vi o Saga correndo atrás do avião.

Como ele descobriu que eu estava aqui? E por que, após tudo o que houve, ele vem atrás de mim?

Comecei a achar estranho o fato do avião estar demorando para ganhar altitude  e o Saga continuar a correr atrás do mesmo. De repente, o avião conseguiu levantar seu voo, após passar pela torre. Alguns minutos depois, retornou novamente ao seu ponto de partida, vindo retornar ao aeroporto.

Piloto Adrian

Após eu receber as ordens da torre de controle, me dizendo que havia um terrorista dentro do avião, fui obrigado a retornar ao aeroporto.

Ao aterrissar, alguns policiais e seguranças adentraram ao avião.

Surya

Pelos deuses! O que está havendo? Ao ver os policiais adentrarem o avião, logo eu percebi que um deles era o Saga disfarçado.

Eu permaneci sentada na minha poltrona e o meu lindo geminiano veio em minha direção, se sentando ao meu lado. Ele começou a me contar que fomos vítimas de uma trama. A princípio, eu não queria acreditar, mas Saori e Intriga confirmaram que, o que ele me dizia era verdade.

Logo Kanon e Io surgiram, trazendo a Paradox e a Katty que foram obrigadas a falarem a toda verdade.

A minha vontade era de jogar as duas para fora do avião, porém me contive.

Logo depois, todos nós descemos do avião e, no aeroporto mesmo, meu geminiano se ajoelhou aos meus pés. Ao pegar uma caixinha onde estava às nossas alianças, ele pegou na minha mão e fez o pedido.

Eu aceitei, é claro. Afinal, eu o amo demais. Após ele se levantar, o mesmo me pegou no colo e me girou ao mesmo tempo em que me beijou. Quase todos nos aplaudiram, menos a Paradox que ao surtar foi arrastada pra fora do aeroporto, pois ela começou a gritar, querendo fazer barraco.

Kanon a levou embora para sua casa e, depois retornou para irmos comemorar o meu noivado com o meu Saga, numa badalada boate. Aquela noite foi uma das mais felizes da minha vida, mesmo após sofrer momentaneamente.

Nós ficamos na boate até de madrugada, depois Saga e eu nos despedimos dos demais e seguimos rumo a uma praia deserta onde lá, eu e ele fizemos amor sobe a lua e as estrelas. Depois, acabamos adormecendo após estarmos saciados por completo.

Saga

Acordei por volta das três da manhã. Vi minha morena dormindo com um belo sorriso na sua bela face. Deu uma refrescada na madrugada, então eu resolvi levá-la para dentro da casa de praia que é minha e do Kan.

Ao adentrar na mesma, a levei para o nosso quarto e, após repousá-la com cuidado sobre a cama, eu me deitei ao seu lado. Eu a abracei e, após ficar lhe admirando por um tempo, peguei no sono.

Mas antes, nos cobri com uma colcha não muito grossa.