Visitando a família de Tânia

Santuário de Athenas, Casa de Touro, Segunda-feira, 15:00 da tarde...

Aldebaran

Faz mais de cinco meses que eu e Tânia estamos namorando sério. Até que ela e eu tivemos uma ideia de conhecer a família dela que mora no Rio de Janeiro. Confesso que nunca fui apresentado para nenhuma família, até porque eu nunca havia me relacionado antes. Espero que eles me aceitem, embora eu seja diferente dos outros. Eu só conheço a família dela por foto e por via skay.

Quando ela me apresentou as suas irmãs, ficamos de passar a temporada antes do casamento de Saga e Surya que será na próxima semana. Já que eu pedi permissão para Saori e, ela deixou irmos para o Rio de Janeiro, compramos as nossas passagens e compramos algumas coisinhas a mais para presenteá-los. Sem contar que fomos escolhido para sermos padrinhos do casamento do Saga e Surya e, também compramos o presente para os dois.

Com a ajuda da Dolores, montamos as nossas malas para embarcar amanhã de manhã. Eu estou tão ansioso para ir ao Brasil e curtir a praia de Ipanema, o Leblon, Pão de Açúcar, principalmente o Corcovado e tirarmos muitas fotos, juntinhos, como sempre sonhei.

Tânia

Hoje, eu vou para loja provar o meu vestido de madrinha do casamento da minha amiga Surya. Eu estou tão feliz e, ao mesmo tempo ansiosa para voltar e ficar uns dias na minha terra natal que é o Rio de Janeiro. Vou apresentar a minha família o amor da minha vida com quem eu pretendo passar os meus dias ao seu lado — assim, eu espero.

Eu amo muito o Aldebaran, até demais. Nós combinamos muito, em todos os sentidos. Ele me faz bem e me sinto amada por esse taurino que me satisfaz por completo. Ele é um amante das antigas, na cama e fora dela. Com ele, eu realizo os meus fetiches e minhas fantasias inusitadas, além das fantasias que eu compro no sex shop.

Esse segredo não revelo para ninguém, nem para as minhas amigas aqui, do santuário. Já arrumei as minhas malas e está tudo pronto para a viagem de amanhã.

Eu estou louca de saudades da minha família. Sei que não ficaremos muito por lá, por conta do casamento, mas só de ficarmos alguns dias já é o suficiente para vê-los. Agora, eu vou sair daqui a pouco com as minhas amigas. Combinamos de ir à loja e já estou pronta para sair.

Minutos depois, Dolores me avisou que as meninas estão a minha espera. Fomos para Rodorio e, chegando lá, comecei a escolher os modelos. A costureira ficou de fazer os ajustes necessários, antes do casamento e, voltamos para o santuário.

Aldebaran estava servindo o jantar, na cama e, em seguida, ficamos ali, nos três, jantando juntos. Logo em seguida fomos para os nossos quartos.

No dia seguinte...

Eu e Aldebaran acordamos bem cedo e fomos direto para o aeroporto. Embarcamos no voo, rumo a Rio de Janeiro, no Brasil. Ao chegarmos, fomos para o hotel Palace, um hotel de cinco estrelas muito luxuoso e lindo demais.

Eu fiquei encantada com o local, principalmente, com a comida que foi servida para nós dois. Depois, fomos para casa da minha família. A minha mãe, dona Lucrécia, meu pai, seu Leonardo e, minhas duas irmãs Talita e Tamara gostaram dele.

Nos divertimos muito. Ao passear no Rio de Janeiro, fomos para a praia de Ipanema e conhecemos o Leblon. Tiramos fotos juntinhos, no Corcovado, ao lado da estátua do Cristo Redentor e, também, no Pão de Açúcar. A semana passou tão rápida que tivemos que voltar para Grécia. Ao voltarmos, estávamos muitos cansados por conta dos voos, então fomos dormir para nos preparar para o casamento, no dia seguinte...