O rei abre a porta da carruagem e desce, em seguida me pega no colo e me mantem ali, dizendo "Não tenha medo, eu estou aqui."estou começando a duvidar se esse rei, foi o mesmo rei que fez seu filho se travestir! E vocês?
Fomos em direção ao castelo e meus olhinhos de rubi se arregalaram! O castelo é enorme! Parecia ser feito de gelo, o mais puro e brilhante gelo, seus muros altos exalavam segurança, os guardas observavam tudo do alto, pessoas andavam usando roupas chiques e quentes, o jardim da entrada por mais que estivesse coberto de neve, era lindo!
-É muito lindo! - falei ainda admirando o castelo.
O rei se manteve calado apenas sorrindo para a minha carinha de admiração. Ele andou em direção ao castelo - comigo ainda em seu colo inclusive- sendo seguidos por alguns guardas e minhas empregadas, ao andentrarmos o hall de entrada ele dispensou todos, menos um cara de cabelos longos e cinzas, não pude ver seus olhos por conta da grande franja.
Derrepente o homem misterioso chega mais perto com um sorriso estranho, minha cabeça estava apoiada no ombro do rei, então ele se curvou um pouquinnho para falar comigo.
-Olá pequeno príncipe! Espero que goste de mim! Toma aqui um biscoito. - ele tira um biscoito de um saquinho e coloca nas minhas mãozinhas. Esse cara ta me achando com cara de cachorro? Que me dando um petisco eu ia gostar dele? Hump!
-Undy mantenha esses biscoitos longe do meu filho! - meu pai ameaça tirar o biscoitinho de mim, mas eu não deixo, ele é meu! Ficou maluco? Eu hein.
-Não se preocupe Feliph, esses são puros e inocentes. Prometo! - ele disse isso enquanto soltava uma risada estranha. - Prove pequena criança e conheça um novo mundo, cheio de coisas lindas.
Olhei o dito biscoito e ele era branquinho em formato de coelhinho, tinha olhinhos vermelhinhos, um narizinho rosado e usava uma gravatinha rosa. Como esse cara espera que eu como uma coisa tão linda?! Ainda mais com esses olhinhos vermelhos me olhando. Ao perceber que ambos me olhavam em espectativa, fechei os olhos e dei uma mordidinha nas orelhinhas. Meu deus! Aquilo era muito bom! Coloquei o biscoito todo na boca e dei um sorriso contente, desculpa coelhinho foi mais forte que eu.
-Filho você está bem? Sem nenhuma tontura ou desejos estranhos? - ai eu te pergunto, que raio de pergunta é essa?! Esse esquisito me deu um biscoito batizado?!
-Claro que ele não vai sentir nada! Esse biscoito tem açúcar e amor...- ele solta aquela risada novamente. - Mas será que é só isso?
-Undy eu juro que te faço provar do seu próprio veneno um dia desses. - depois de comprovar que não tinha nada nos biscoitos, estendo minha mãozinha pedindo mais ao homem chamado Undy, mas ele não me deu! Como esse maldito se atreve a dizer não para a minha carinha?!
Logo depois encontramos uma mulher adulta e duas crianças em uma sala bem decorada e quentinha. Provavelmente eles são a rainha Calissa, Luna e Jeremaiah. Calissa como disse antes possuia cabelos longos castanhos, olhos verdes cor de jade e uma pele palida, era linda sem duvida, mas ao ver seu olhar esnobe e postura cheia de si, aquela beleza simplesmente sumia. Luna estava se escondendo atrás da rainha segurando em seu vestido, a garotinha só mostrava metade do seu rosto, dando para ver seus cabelos negros soltos, seus olhos azuis esverdeados e sua expressão amedrontada, sério que essa garota conseguiu me fazer mal? Difícil de acreditar. Por fim tínhamos Jeremaiah, sua postura, para um garoto de oito anos, era séria e confiante, seus cabelos castanhos brilhavam com os poucos raios de sol, seus olhos jade como o da mãe transmitiam uma confiança inocente, sem arrogância, diferente da sua progenitora. Olhando-os de longe até parecem uma família feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principe Princesa (Romance Gay)
FantasíaLembro de ter chegado da faculdade super cansado, mas mesmo assim fui ler aquele livro, estranhei a capa rosa chamativa, com o simples titulo "Príncipe, Princesa". Ignorando minhas possíveis teorias, abri o livro mergulhando naquelas paginas. A hist...