Brothers

151 26 7
                                    

"Irmão, é olhar na parte dos seus olhos que brilham quando você esta feliz e sentir felicidade também. É saber de cor o som da sua risada de quando éramos bem pequenos. É ter certeza da verdade que sai da sua boca, mesmo que eu não escute som algum. É ter sincronia de uma equipe olímpica, sem as olimpíadas. É sentir que viemos ao mundo para afastar, um do outro, o mal e a solidão.
É quando a cumplicidade se torna mais importante do que o sangue."

(João Doederlein)


No decorrer das semanas estabelecemos uma rotina de "familia", aquela família feliz, unida, sem problemas, que se ama muito, tudo perfeito! Estou sendo totalmente irônico para deixar claro, nossa situação estava longe de ser boa, quem dirá perfeita. A verdade é que nos reuníamos apenas para as refeições, essas eram feitas em silêncio como sempre! Elas me lembram de quando eu jantava com meus parentes da minha vida passada, ouvia-se somente o som dos talheres, vozes só eram ouvidas quando o assunto era falar mal de mim, o que acontecia com muita frequência.

Minha maior vontade é de simplesmente comer no meu quarto, pedir um monte de coisas gostosas e conversar com o Lucian, ele conta muita história legal! Mas infelizmente tenho que sentar a mesa com a cópia barata de família perfeita.

Segunda-feira 7:00am
Quarto do Luka
09/01/xxxx


Acordei quando senti uma luz forte nos meus olhos e ouvi a famosa frase do Lucian "levante em dois minutos, se não te jogo na banheira com roupa e tudo!" no primeiro dia eu duvidei de suas palavras, afinal sou um príncipe, ele não pode fazer isso comigo! Infelizmente dois minutos depois eu estava na banheira completamente enxarcado, Lucian apenas me olhou e disse "sempre cumpro minha palavra meu lorde" ainda teve a ousadia de rir da minha cara!

-Meu príncipe vai querer acordar dentro da banheira hoje? - ele pergunta ao lado da minha cama me encarando.

-Mais 10 minutinhos...só hoje! Por favor! - implorei

-Se eu contar até 10 e você não estiver de pé o banho vai ser na cama! - sua expressão agora é de uma mãe, uma mãe impaciente.

-Mas Lucy...

-1...2...3

-Eu dou o que você quiser!

-4...5...6

-Aumento seu salario! Te dou uma semana de folga!

-7...8...9...não me deixe chegar no 10 Luka Cecilion Cordel Abernathy! - o pior é que sua voz é calma e controlada, mas seu rosto é de um demônio com um sorriso falso.

-Levantei! Levantei! -  pulei da cama parando na sua frente.

-Esse é o meu lorde, bem obediente. - ele se ajolha e tira minha roupa, me pegando no colo.

Depois de um banho quentinho sou secado e vestido, minhas roupas seguiam as tendências da época, botinhas altas brancas com botões pretos dos lados, um conjunto que parecia ser de marinheiro constituído de um short azul, um casaco da mesma cor com delalhes brancos e pretos, e por fim um laço branco no pescoço. No começo foi estranho vestir esse tipo de roupa, mas eu continuo gato e fofo do mesmo jeito!

-Suas aulas começarão em meia hora. Você tem esse tempo para comer. - ele abre a tampa da bandeja que estava na mesinha de centro do meu quarto.

Principe Princesa (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora