Luka onDepois de passado o susto da notícia eu dei um sorriso, isso era mais que perfeito! Como vou saber quem são meus inimigos vivendo escondido nesse Palácio de cristal? No castelo vou conhecer minha inimiga número um, minha irmã. No livro conta que ela ajudou o Claude a me matar, não diz como exatamente, mas eu vou descobrir quais são seus planos. Não que uma garotinha de quatro anos tenha planos, mas quero conhece-la de perto, sem contar no meu irmão mais velho Jeremaiah, pelo que me lembro Luka e ele nunca se deram bem, o pequeno Jeremy se sentia ameaçado pelo irmão, visto que o mesmo era o favorito do rei, o medo de perder o trono falava mais alto que a razão. Mal sabe ele que não quero trono nenhum.
Eu já sabia o motivo do seu ódio, se conseguisse convence-lo que não sou uma ameaça, talvez possamos nos dar bem. Com o apoio do rei e do futuro rei nada pode me atingir, nem mesmo o Claude.
Na manhã seguinte, depois de uma péssima noite de sono, o rei e eu fomos tomar café. Durante o café notei como o rei falava comigo, ele falava normalmente, sem me tratar como criança. Seu jeito não é frio e distante como o do meu pai, ele é gentil e caloroso, mesmo com seu jeito sério de rei. Mas apenas comigo ele é assim, as empregadas que sofrem com seu olhar gelido, tadinhas.
Perto das 11h a carruagem estava pronta para partida, a unica coisa que pedi foi que pudesse levar Mary e algumas empregadas. O rei não se opôs, então uma carruagem foi preparada para elas. Meu pai me pega pela cintura e me ajuda a entrar na nossa carruagem, por fora a carruagem é preta com detalhes em dourado, com o símbolo da realeza em cima, mas o rei pediu que tirassem o simbolo, mesmo estando em plena luz do dia, alguém poderia nos fazer uma emboscada se soubesse que estamos abordo da carruagem. Infelizmente o nosso reino possuía muitos inimigos, devido as nossas riquezas poder político e bélico, nossa influência era tanta que vários reis se ajoelharam pedindo uma aliança, houve até mesmo uma seleção para escolher o noivo de Luna, vários nobres se candidataram e mesmo assim ela colocou os olhos. no meu homem?! Garota mal caráter!
Durante o caminho para o castelo observei as arvores de gelo, depois da Floresta Congelada havia um lago, esse lago estava congelado a anos, mas o gelo por alguma razão é transparente, como se fosse uma barreira de vidro, os peixes nadam, a água corre, a vida continua naquele lago, o tornando mágico. Era meu lugar favorito, mas agora tive que dizer adeus. Olhando para trás percebo o quanto a vida do Luke era triste, ele viveu anos aqui só com as empregadas, sem ter o amor de seus familiares...mas dessa vez vai ser diferente! Eu prometo que não deixarei nossa vida ser assim Luka!
-Senhor.... - chamei pelo rei.
-Sim? - outra coisa que amei nesse homem. Como pai, provavelmente ele quer me ouvir chama-lo de papai, mas não me força a dizer isso, acho que ele espera que saía naturalmente. Uma pessoa maravilhosa...mesmo obrigando seu filho se travestir contra sua vontade...
-Como é o castelo? Ele é bonito? - perguntei puxando assunto, tenho que fazer esse cara me amar.
-Sim. É considerado um dos castelos mais lindos de todos os reinos.
-Me conte como ele é? - cheguei mais perto interessado.
-Você verá...- ele da apenas um sorriso e desvia seu olhar para a paisagem na janela.
Justo quando estava interessado em algo, ouvi sua risada quando percebeu que eu estava emburrado.
-Não fique bravo, mesmo que eu conte, você só entenderá o quão belo ele é quando ver.
-Tá bem.
Depois de duas horas de viagem chegamos perto da cidade, a mesma era cercada por um muro branco, um muro forte.
-Do que é feito aquele muro? Ele parece brilhar.
-Ele é feito de rochas brancas e está revestido da mais poderosa magia de proteção.
-Magia?
-Você vai aprender. - ele sorri acariciando meus cabelos longos.
Passamos pelas ruas e tudo era novo e lindo, as pessoas seguiam suas vidas sem saber que seu rei passava entre elas, sempre que lia um livro de fantasia me imaginava nessa situação, convivendo com os personagens, como se eu fosse parte da história, agora eu realmente sou, estava fazendo a minha história e não deixaria ninguém me destruir e reibaixar como fizeram no livro! Minha nova vida começa agora!
Ao ler aquilo livro me afundei naquela história cheia de dor e arrependimentos, acompanhando cada passo de uma vida sendo destruída pouco a pouco, e mesmo assim, no final o protagonista foi retratado como culpado por enganar o grande príncipe Claude! E o rei? A rainha? Luna e Claude? Todas essas pessoas se aproveitaram de um garotinho que só queria ser amado! Mas podem esperar, todos vão pagar!
-Chegamos ao seu novo lar! - Ao descer daquela carruagem, com todo conhecimento que tinha, faria meus inimigos se ajoelharem aos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principe Princesa (Romance Gay)
FantastikLembro de ter chegado da faculdade super cansado, mas mesmo assim fui ler aquele livro, estranhei a capa rosa chamativa, com o simples titulo "Príncipe, Princesa". Ignorando minhas possíveis teorias, abri o livro mergulhando naquelas paginas. A hist...