Capítulo ñ revizado
Betty narrando
7 anos dps........
-Mamãe olha os gemeos eles estão jogandp minha boneca no chão-diz Manuela minha filha mais nova.
-Cole e Dylan devolva a boneca a irmã de vcs-eles entregam a boneca.Ja deu para peeceber um pouco como a mibha vida mudou eu me casei com o Juggie e tivemos 3 filhos e estamos felizes mais agr vou resumir o que aconteceu com os outros casais:
Varchie
Estão bem tem tem uma filha chamada Hanna e a Veronica esta gravida do Heitor.
Choni
Adotaram 2 crianças Cris de 16 anos e Alissa de 8 eles são a familia comediante.
Kevin e Foca
Foi um casal que ñ deu certo o fangs acabou indo pro caminho errado e esta na cadeia comprindp prisão perpétua e Kevin se casou com Krystian (N/A do Now United) e eles estão a procura de uma barriga de aluguel .
Joalin e Bayley
Eue Joalin se tornamos otimas amigas e o Bayley entrou na banda e estão fazendo muito sucesso e Joalin esta a esperar o primeiro filho quer dizer filha ela esta com 8 meses de gravidez da baby Sofia.
Swet Pea e Josie
Eles estão casados e morando juntos mais ñ tem filhp Josie ñ pode mais eles estão fazendo tratamento para isso.
Jason e Poly
Eles deram muito certo tinha 4 filhos ate que infelizmente Jason sofreu um acidente de carro mais a Polly e seus filhos estão bem e agr ela esta namorando um tal de Carlos que gosta muito dela
Ana Lyvia e Arthur
Quem diria eles né a Lyvia e o Arthur estão namorando so estão esperando terminar o ensino medio para noivar desejo que.eles sejam felizes juntos.
Alice Smith
Eu e minha mãe nunca mais se falamos ela ñ curriu de eu esta feliz com o Jughead e foi no meu casamento sem ser convidada e fez um barraco com a Flavia e então dps desse dia ela foi fazer uma viagem para se tratar e ja esta bem melhor ate me liga de vez em quando.
Flavia e Hall Cooper
Eles estão bem como sempre e agr descidiram abrir um negocio um jornal aqui na cidade eu espero o maior sucesso para eles.
Bom dps de um tempo minha depressão voutor por motivos que nem eu sei mais o jughead me ajudou e sempre me levava as consutas do piscologo ele foi e ainda é um anjo pra mim por isso que eu digo a vc se alguém esta a mover montanhas para tiver bem agarre essa pessoa e ñ solte nunca pois é dificil de encontrar pessoas como essas e facil de perder a vida é como uma roda gigante as vezes vc ta la em cima e as vezes la em baixo e mais uma coisa nunca mude o seu jeito por alguém pq as pessoas tem que te amar assim do jeito que vc é e se ñ gostarem tudo bem tem quem gosta e essa foi a minha historia.
-Terminou de escrever o livro amor?-Jughead beija a testa de Betty.
-Claro, que tal um cinema sem as crianças?-Betty fala
-Deixar com Bailey e Joalin?-Jughead diz e betty balaça a cabeça em sinal de sim
Betty fecha o computador que acabara de escrever o livro sobre sua vida e os dois sobem as escadas.
_______________FIM__________________Espero que vcs tenha gostado da fanfic ja tenho ideias para a proxima amei ter vcs me incentivando e espero que mais e mais pessoas leiam as minha fanfics um bj e ate minha próxima historia vcs são incriveis amo vcs mil milhões
VOCÊ ESTÁ LENDO
dias sem cor
FanfictionBetty cooper é uma garota normal para todos os seus muitos amigos mais eles ñ sabem como ela sofre com sua familia q a prende em casa os dias dela estavao sem cor ate que aparece um arco-iris o popular Jughead Jones que da em cima de todas as garot...