ELE ERA TÃO LINDO aos olhos de S/n.
O jeito que suas orelhas pontudas se curvavam de um jeito tão belo, deixando só metade delas de fora dos cabelos escuros e bagunçados que quase sempre cobriam seu rosto. Seus cabelos eram tão macios, brilhavam tanto que ela não resistia à tentação de enrolar uma mecha em seus dedos.
Gostava de como ele corava quando ela olhava pra ele. Na verdade, de como ele corava por qualquer coisa. Um grande rubor emprestava cor ao seu rosto, colorindo suas bochechas e às vezes o seu rosto inteirinho.
Ele era lindo quando encarava o chão com os ombros escolhidos e tensionados, mas era ainda mais lindo quando erguia o queixo para olhar as coisas de frente. Ele tinha uns olhos tão bonitos, era como se algo dançasse e ficasse brilhando dentro de suas orbes escuras. Mas claro, sempre que ele era flagrado olhando pra algo ele corava de novo.
Puxa, Tamaki era tão tímido. S/n achava que ficava algo entre o cômico e o desesperador sua timidez excessiva. Desde que começaram a namorar, ele nunca havia segurado sua mão em público, nunca havia trocado beijos debaixo da chuva ou feito demonstrações de afeto na frente dos outros; tudo por ser tímido demais.
Mas ali, em seu quarto, deitado ao seu lado com os olhinhos fechados da maneira mais adorável de todas, ela só podia pensar no quanto ele era lindo mesmo com toda a sua timidez.
— No que está pensando?
A voz do namorado surpreendeu a garota, que virou o rosto para olhá-lo novamente. Tamaki tinha aberto os olhos, e a olhou intensamente por um instante antes de descer seu olhar para o lençol de cor creme que cobria a cama de S/n. A garota sorriu, passando uma das mãos pelos cabelos bagunçados de Tamaki.
— No quanto você é lindo.
E lá foi Tamaki corar de novo, virando bruscamente para esconder o rosto no travesseiro, obrigando S/n a retirar sua mão, que caiu desajeitadamente ao lado do corpo. Ela riu baixinho, encarando o teto e soltando um longo suspiro.
— Você precisa aprender a aceitar elogios, Amajiki — A garota comentou brevemente, sentindo algo roçar levemente em sua mão caída.
De relance, notou Tamaki erguendo timidamente um dos braços para tocar sua mão ainda com o rosto afundado no travesseiro, segurando seu dedo indicador delicadamente, como se fosse uma porcelana que ele temesse quebrar acidentalmente. A garota sorriu novamente, acariciando seus dedos com o polegar. Aquele toque era tão delicado e bonito.
— Eu g-gosto dos elogios... — Ele murmurou, de forma quase inaudível — Mas eu não mereço eles... — Sua voz saiu ainda mais baixa e seus dedos se afrouxaram.
S/n se empertigou, olhando-o com ternura. Ainda mantinha aquela postura impecável de auto-confiança mesmo deitada, algo que Tamaki sempre achou atraente nela. Ela então abriu um grande sorriso, se deitando de lado e chegando mais perto do namorado envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐛𝐮𝐥𝐚, 𝐁𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬!
FanfictionOnde você encontra imagines de seus personagens favoritos de Boku no Hero Academia.