PREFÁCIO

82 33 14
                                    

Afetropia: é o sentido total que significa cada um dos contos e poemas aqui encontrados, a isto se dá pela correspondência harmônica dos escritores em seu trabalho.
A forma como ambos mantém peculiaridades intrínsecas na conjuntura de suas tramas, não contrapõem o incisivo e alcança de modo circunspecto significações importantes em suas histórias. Percussões dual das narrações, são vivas sobre enredos de proximidade um para com o outro; não há nenhum fluxo imoderado e tudo se permite no que propriamente se concentra. — Digo, pelo fato de constatação qual Maria White e Fermax nos traz um espírito da "coisa".
A essência tangível de seus textos sobre às histórias tracejadas.
Esta coisa, é como algo que ganha vida própria; figurando-se nas palavras o manuseamento das mesmas em âmago amplexo dos sentidos suscitados.
Fazem-se todo, um interposto de ordem elogiável.
Esprit de L'escalier, ouça, como também leia com cuidado! Os contos e os poemas se complementam fundamentalmente: no olhar vago e escutar célere, detalhes das entrelinhas passarão como tal o próprio olhar fugaz e a audição pouca. Aprofunda-se na transposição de fatos dos narradores, vivificando seus personagens em caminhos de reflexão e contemplação; cada um dos escritos aumentam o apetite.
Fome de mais leitura.
Sacia-nos os poemas, como feitos saborosos tornam-se sobremesas. — Esta concepção pessoal, não se isenta do quanto tudo se faz no simples.
A compleição do satisfatório e do deleitoso está aqui no: O verde e as emoções.
Sehnsucht.

Giovanni Turim

O VERDE E AS EMOÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora