Autora Narrando...- Barry acorda ...acorda !- diz uma voz distante.
Barry lentamente abriu seus olhos e a claridade do dia o fez fechar bruscamente e colocar as mãos na frente do rosto até se acostumar.
- Bom dia dorminhoco - diz Ária sorrindo o beijando nos lábios.
Barry não entendia nada a alguns segundos atrás estava lutando com Baltazar e agora está em sua cama ao lado de sua esposa.
- Ária onde estamos? - perguntou Barry confuso se sentando na cama.
- Teve o mesmo pesadelo de novo ?Meu amor eu estou bem , não estou morta - diz Ária sorrindo acariciando os ombros do marido- Aposto que quer fugir ne.
- Fugir do que ?- perguntou Barry confuso a olhando.
Então a porta do quarto se abre e duas meninas ruivas entram pulando de felicidade.
- Você vai nos ver ne papai?- perguntou a ruiva.
Barry estava confuso então os bebês de Ária na verdade eram gêmeas?! Elas são bem lindas mas um tanto diferente.
- As meninas tem uma apresentação na escola, o tema é o Flash- diz Ária sorrindo orgulhosa das filhas - Dawn vai ser o Flash e a Hope será a...
- SCARLETT- gritou Hope pulando.
- Scarlett quem é? - perguntou sussurrando Barry.
-Barry- diz Ária surpresa rindo da cara dele - Scarlett é a velocista mais rápida claro depois de você, sou eu!
- Você vai nos ver ne papai- diz as duas ao mesmo tempo.
-Ahm...claro !- diz Barry sorrindo sem graça.
- Okay pestinhas vamos indo tenho que levar vocês para a escola - diz Ária para as duas filhas que disseram tchau para o Barry e saíram correndo mais rápido que a luz.
Barry ficou surpreso às as duas tinham velocidade , Dawn era a cópia fiel dele e Hope a cópia fiel de Ária, uma era séria e a outra doce e inocente.
- Barry eu sei que você tá preocupado mas tenta pegar leve com o Mercúrio sim?!- diz Ária colocando seu casaco preto e logo em seguida vai até o marido e o beija - tenha um ótimo dia, seu café está na mesa.
Barry estava muito mais muito confuso , era possível que aquele sonho fosse real e que assim que ele e Ária passassem pela brecha eles esquecessem do que aconteceu? Mal ele sabia que Ária não esqueceu de nada.
Ariana se lembra de tudo que aconteceu assim que ela e Barry voltaram para a Córtex Caitlin e Cisco fizeram várias análises nela , Ária fez de tudo para convencer o Flash a deixar os dois irem para casa , e ele permitiu com uma condição de que Savitar não poderia mais entrar naquela dimensão e Ária aceitou,com a ajuda do Cisco eles atravessaram a brecha temporal e voltaram a sua verdadeira dimensão mas com surpresas.
Mercúrio não havia sido morto ele continuava vivo , Joe e Cecil não se mudaram para Star City mas mesmo assim tiveram a Jenna, Cisco e Caitlin nunca foram para a terra 2 , não foi só Ária que teve filhos, Iris e Mercúrio tem um filho chamado Peter atualmente tem a idade das gêmeas e finalmente as gêmeas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Again // The Flash (Concluida)
AdventureNo ano de 2017 Savitar mata Iris West e depois daquele dia o time Flash se desfaz por completo e isso fez com que Barry aposentasse seu trage de super herói. O Flash do passado vai até o futuro para pedir informações de como derrotar seu inimigo...