Assim como no nosso mundo existem outros chamados multiuniversos com seus eus diferentes , mas no caso de Ariana é totalmente anormal Ariana só existiu em dois multiuniversos, na Earth-06 e no futuro de Barry Allen, vulgo Savitar.
Mas há uma terra misteriosa jamais vista por alguém, quero dizer provavelmente viram mas acharam que não passava de um sonho , a Earth -07 mais conhecida como Sete Além uma terra aterrorizante cheio de pessoas anormais com crianças de olhos negros de senhoras desdentadas sem seus olhos e mortos vivos sem contar que as casas são abandonadas e com um toque de terror , a única regra desse mundo é jamais tenha medo , o medo enfraquece Sete Além fazendo os moradores o expulsarem do local.- Ta tá mas o que isso tem haver com a Ariana ? -perguntou Cisco se tremendo na base.
Em todas as terras sempre tem pessoas importantes como Presidentes , Reis e Rainhas e nessa terra não é diferente soube que havia um casal de la que veio para nossa terra eles esperavam gêmeos.
- Ainda não estou entendendo nada - diz Cisco confuso.
- Você poderia calar a boca ? Continuando...-diz Harrison sério.
Os gêmeos cresceram uma menina e um menino , a menina tinha dois tipos de poderes um deles era o gelo e o outro ninguém sabe , o menino havia herdado o poder do tempo para manter a linhagem ambos teriam que se casar.
A menina cresceu e se tornou uma mulher lindíssima e bastante curiosa , ela sempre quis viver em outras terras e em uma dessas escapadas ela conheceu um herói da cidade mais rápido que um flash, ambos de apaixonaram e depois de um tempo ela se engravidou de uma menina.
- Essa menina sou eu ?-perguntou Ária.
-Sim !- diz Harrison.
Por causa disso seu tio jurou vingança, ele tentou os matar mas seus pai a salvaram porém você está presa no tempo criado pelo seu próprio tio, toda vez que você encontra o Barry você morre e renasce de novo é um ciclo sem fim.
- Impossível meu próprio tio , mas eu não fiz nada - diz Ária indignada.
-Não precisa fazer nada, só você existir que ele já sente ódio por você, você é o fruto do amor entre seus pais , por isso o ódio.
- Como posso acabar com isso ?-perguntou Ária.
- Você terá que salvar Iris West, deve estar confusa certo?! Quando Barry pediu ajuda a seu eu do futuro o mesmo o ajudou a acabar com o Zoom mas quando ele voltou ao seu mundo tudo na vida dele que era perfeito desmoronou , Iris não o amava mais o time Flash se desmanchou as pessoas o chamavam de aberração por conta das queimaduras de seu rosto ele passava humilhação dia após dia mas derepente depois de todo o caos e a tempestade ele conheceu você , você era a cura dele sempre o apoiou sempre ficou ao seu lado quando o mundo não estava lá para ajuda-lo ,.voces estavam felizes até uma noite que mudou a vida dele para sempre , ele viu você morrer e aquilo foi doloroso , ele a amava tanto , sua morte o fez se tornar o Savitar ele culpa Barry e quer tirar a vida de Iris para sentir na pele o que ele sentiu quando perdeu você.-diz Harrison.
- Deixa eu adivinhar meu tio que tirou a minha vida e agora o Barry pensa que ele do passado destruiu sua vida - diz Ária raciocionando.
-Exatamente se você salvar Iris West o seu ciclo acaba - diz Harrison preocupado.
-Por que essa cara ?- perguntou Cisco curioso.
- Provavelmente ela já tentou e bem ...ela morreu - diz Harrison sério.
- Ária você não pode fazer isso - diz Cisco preocupado.
- Eu não tenho escolha -diz Ária tremendo de medo mas ela não ia desistir nem que morresse ela iria salvar Iris West.
(...)
Cisco e Ária entraram na córtex e pararam quando viram Nevasca e Wally na frente deles ao lado de Barry com os braços cruzados.
- Então a meta humana é você? - perguntou Joe surpreso.
Ária estava surpresa por descobrirem.
- Olha só se não é a minha substituta- diz Nevasca cínica e Ária revira os olhos.
- Preferia você como Caitlin - diz Ária séria.
- O que foi vai me atacar de novo?- perguntou Nevasca séria com um gelo afiado na mão ela joga na direção de Ária perfurando seu coração.
- NEVASCA NÃO- gritou Cisco e Barry.
Ária estava surpresa com o ataque ela segurou o gelo e o puxou o jogando no chão a região da perfuração foi cicatrizando e voltando ao normal.
- Incrível- diz Julian retirando seus óculos.
- Eu não sou uma meta humana- diz Ária se sentando em uma cadeira.
- Ela é nascida na Earth - 07 , mais conhecida como Sete Além, a missão dela é salvar Iris da morte mas eu to tentando impedir ela - explica Cisco para os outros.
- Por que ?-perguntou Wally.
-Por que em todas as vezes que eu tento salva -la eu morro - diz Ária olhando para o chão.
- Não você não pode fazer isso- diz Barry se aproximando dela.
-Mas se eu conseguir ela volta , é a minha única chance eu não quero que o time Flash acabe não quero ver você sofrendo trancado dentro de uma sala , não quero ver Joe sempre em frente a lápide da Iris , e também não quero que a Nevasca suma porque querendo ou não ela faz parte da Caitlin e é a Caitlin ama a Nevasca.- explica Ária e a cada palavra todos ficam surpresos.
- Então foi você que me curou?- perguntou Wally.
- Sim , fui eu me desculpem eu não quis causar problemas- diz Ária decepcionada consigo mesma.
- Você não precisa se desculpar sem você o time Flash não estaria aqui , você consertou todos nós e se você diz que irá salvar minha filha então salve e traga ela para nós- diz Joe sorrindo para a ruiva que se levantou e o abraçou.
- Ah Joe você é o melhor -diz Ária o abraçando forte e ele retribuindo.
-Se é assim quem sou eu para negar - diz Barry sorrindo - Eu a levo.
- Cisco venha cá, obrigada por tudo que você fez você é incrível e um ótimo amigo quero que você tenha muitas felicidades nessa sua vida e não se preocupe meu tio irá pagar pelo que ele fez - diz Ária segurando as mãos de metal de Cisco.
Um vento gelado passou por suas mãos e assim que Ária a soltou incentivou ele a tirar suas luvas.
-Não é possível- diz Cisco feliz mechendo os dedos de suas mãos agora curadas sem aquelas mãos de metal.
-Um presente por tudo que você me fez - diz Ária sorrindo.
- Boa viajem Ária- diz todos enquanto a ruiva caminhava até Barry vestido de Flash.
Ela se virou para trás.
-Tchau Tchau pessoal até breve- diz acenando com a mão com lágrimas nos olhos.
Barry a pegou no colo e correu assim abrindo a brecha e atravessando e a brecha se fechou.
- Boa Sorte Ária- sussurrou Cisco com um sorriso no rosto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Again // The Flash (Concluida)
AventuraNo ano de 2017 Savitar mata Iris West e depois daquele dia o time Flash se desfaz por completo e isso fez com que Barry aposentasse seu trage de super herói. O Flash do passado vai até o futuro para pedir informações de como derrotar seu inimigo...