Ária on...
Assim que eu e Barry atravessamos a brecha ele me colocou no chão com cuidado , uma sensação horrível me apossou eu não sabia se morreria ou não mas lembranças esquecidas de um futuro com o Barry inundou a minha mente e então tudo fazia sentido as visões os sonhos tudo foi real para nós dois , mesmo não querendo eu sentia sentimentos por Savitar eu era ...quero dizer sou casada com ele , não posso permitir que ele mate a única amiga que eu fiz nessa terra a Iris.
- Você vai ficar bem ?- perguntou Barry me olhando preocupado.
-Não se preocupe logo Iris estará em seu presente -digo convicta sem o olhar.
- Eu não perguntei sobre isso Ária- diz Barry e isso me pegou de surpresa fazendo o encarar.
-Sim eu vou ficar bem -digo suspirando.
- Me prometa que ...não irá morrer eu já perdi a Iris não quero te perder também- diz Barry segurando meus ombros.
- Barry ?!- digo mas ele me interrompe.
-Prometa Ariana !- diz sério me olhando nos olhos.
- Eu prometo Barry - digo sorrindo para ele , o mesmo se aproxima e cela nossos lábios em um beijo calmo e rápido.
- Sentirei sua falta , ele tem sorte de ter você- diz Barry se referindo a Savitar.
-E vocês tem sorte de ter a Iris -digo sorrindo o abraçando e o mesmo retribui.
-Adeus Ária- diz Barry se afastando de mim.
Ele corre e some pela brecha.
Já era de madrugada e eu caminhava pelas ruas de Central City rezando para que o Savitar não me encontrasse quando vi que já estava no pequeno apartamento que Joe tinha me colocado , eu abri a porta com facilidade e retirei as fitas que mostravam que estava interditado.
Fechei a porta a tranquei e caminhei até o quarto onde pude ver no chão a marca que o raio azul deixou, foi inevitável não pensar no Savitar poderia ele voltar a ser quem ele era antes ?! Maldito seja meu tio , em pensar que o verdadeiro culpado é ele mas ele vai me pagar.
Será que é o Barry que terei que salvar como minha mãe disse naquela noite no meio ao fogo ? Tá me parecendo que sim.
Preciso descansar antes que minha cabeça exploda, mas aquela sensação de ser observada não para mesmo eu aqui sozinha, caminhei até a cama e me deitei confortavelmente e assim com o peso de minhas pálpebras eu adormeci.
Eu estava no mesmo lugar onde tudo começou a casa em chamas eu olhava para todos os lados mas só via o fogo se alastrar por tudo ,.mas uma sensação de presença atrás de mim me fez virar naquela direção eu vi era ele uma silhueta masculina e ele tinha uma roupa igualzinha do Barry mas com tons escarlates e amarelos ele era bem jovem.
- Quem é você? - perguntei curiosa.
-Sou seu pai- diz com uma dupla voz doce.
- Pai por que isso está acontecendo comigo?- pergunto triste a ele.
- Por causa de seu tio e também dessa criança que está em seu ventre , essa criança é poderosa ela é a mistura de velocidade com Além, assim como você, você é a herdeira do trono e isso da medo ao seu tio - diz o Homem me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Again // The Flash (Concluida)
AdventureNo ano de 2017 Savitar mata Iris West e depois daquele dia o time Flash se desfaz por completo e isso fez com que Barry aposentasse seu trage de super herói. O Flash do passado vai até o futuro para pedir informações de como derrotar seu inimigo...