Há mais de um mês atrás aconteceu a grande Live da Black Friday em meu canal. Aconteceu várias coisas hilárias, principalmente o selinho que eu e o Castanhari demos em "rede nacional".Após o "incidente" que tivemos dentro de uma boate, nossa amizade acabou ganhando outras cores, se é que você me entende.
— Porquê você me deu só um selinho, Fê..? - Castanha me perguntou quando já estávamos sozinhos na sala do YouTube Space que havíamos feito a live.
— Porque ninguém sabe do que a gente fez naquele dia na boate.. e porque eu voltei com a Bruna, então só paguei a prenda da aposta mesmo.
Castanhari suspirou frustrado indo em direção a porta do pequeno camarim, talvez ameaçando ir embora.
— Ei Castanha.. você queria.. ter outras rodadas.. daquilo comigo? - Eu disse malicioso o olhando de modo intenso.
— Você sabe que sim.. não parei de pensar em você desde daquele dia.. senti saudades de seus beijos. - O outro sorriu tímido pra mim me fazendo sorrir e ir rapidamente até ele, o prensando na porta com vontade. - Va-vamos transar no camarim do YouTube Space?
— Se for isso que você quer, vamos sim, baby. - Eu disse ousado não fazendo ideia de como transava com um homem, pelo menos na prática, aquilo era muito novo. Mas apesar da insegurança, comecei a beijar o pescoço pálido de Castanhari que ofegou em resposta.
— Você tá falando sério? - Me olhou sério e um tanto preocupado. - Eu nunca transei com um homem, Felipe.
— Eu menos ainda, Felipe. - Eu disse cômico tentando disfarçar meu nervosismo. Logo em seguida desloquei minhas mãos para a cintura alheia enquanto o indagava. - Mas.. você quer arriscar a aprendermos juntos?
— Com você eu arrisco.. mas aqui? - Castanhari sorriu levemente quando sentiu seu quadril ser acariciado pelas minhas mãos ansiosas.
— Aquele sofá parece confortável.. - Eu disse automático não percebendo o que estava dando a entender.
— Você quer que eu sente em você, baby? - Ele disse debochado começando a morder meu maxilar, fazendo minha virilha dar seus primeiros sinais de "vida".
— Seria uma delícia, já que eu te paguei um boquetão na última vez.. lembra, baby? - Eu disse provocador o fazendo rir sem graça e assentir.
— Okay, você venceu, Felipe Neto. Eu vou sentar em você, agora.. no sofá no YouTube Space. - Castanhari disse vencido irônico me puxando e me empurrando no sofá. Sem demora, sentou em meu colo, colocando suas pernas enquadrando meu quadril.
Quase num impulso automático, envolvi minhas mãos ao redor dele e pela primeira vez naquele dia, lhe tasquei um beijo mais profundo, sentindo sua língua me explorar e lutar para me deixar sem ar. Algo que conseguiu sem grandes esforços.
— E-espera, Felipe.. você tem camisinha? - Do nada ele me questionou aflito. - E-e lubrificante?
— Tenho camisinha por costume e lubrificante também, pois essa semana fiz tatuagens novas e curiosamente meu tatuador recomendou esse produto em específico.
Castanhari sorriu aliviado quando me viu tirar ambos objetos do meu bolso.
— Mais tranquilo, baby? - Eu disse enquanto beijava seus ombros e colocava minhas mãos por dentro de sua camiseta geek.
— U-uhum.. - Ele disse um tanto manhoso começando a rebolar lentamente em mim. Nisso eu senti que não demoraria muito para endurecer completamente em minutos. Geralmente não era tão rápido quando Bruna fazia a mesma coisa em mim. Um fato a se pensar..mas não naquele momento.
Acabei deixando umas ofegadas arrastadas saírem de minha boca, o fazendo sorrir satisfeito, baixando uma de suas mãos para cima de meu membro.
— Eu quero você dentro de mim, Felipe. - Ele disse deliciosamente baixo me deixando ainda mais excitado. Eu apenas assenti rapidamente tirando nossas roupas quase em desespero.
Quando estávamos somente de cueca, antes que Castanhari as abaixasse, eu o alertei.
— Eu preciso te preparar antes, baby. - Com isso, ele sorriu malicioso e pegou dois dedos meus os chupando em seguida.
Logo, tirei peça íntima alheia e comecei a massagear com a outra mão as nádegas dele, antes de circular a entrada com meus dedos molhados.
Castanhari não esperou muito eu acelerar por vontade própria e se empurrou contra minha mão, fechando os olhos e soltando um resquício de gemido incômodo.
Fiz alguns movimentos mais lentos tentando fazer o outro se a patinar com a sensação, mas quem disse que ele teve a paciência que deveria em um momento desses?
— Che-chega, Fê.. m-me fode logo! - Ele disse aparentemente cheio de tesão me fazendo assentir e colocar a camisinha e o lubrificante em tempo quase recorde.
— Me avise se doer muito, bab.. - Quando fui perceber que já usava o nosso apelido de zoação como forma sincera de afeto, senti Castanha forçar sua lombar contra minha glande me fazendo gemer assustado. - O-oh.. Cu-cuidado, Cas..!
Ele não pareceu me ouvir muito, mas apertou minhas costas colocando seu rosto em meu pescoço enquanto tentava se mexer mais rapido em mim com um desejo incontrolável.
Não demorou para que ele se acostumasse com a dor e pudesse aproveitar o prazer que estávamos compartilhando juntos.
Não sabia quando, mas sabia que em algum lugar estaria a próstata e fui estocando a procura dela em Castanhari.
— Oo-ooh, Fê.. - Castanha gemeu manhoso em meu ouvindo ao mesmo tempo que subia e descia em mim naquele mesmo lugar, quase me deixando louco. - I-isso, baby.. a-aaah..!
Eu não costumava me expressar muito na hora do sexo, apenas fechava ou revirava os olhos, podendo abrir a boca em êxtase. Mas talvez isso fez Felipe rir e me zoar. É óbvio, ele ainda era o garoto zoeiro e tirador de sarro que eu conhecia.
— Ne-nem um gemidinho pra mim, baby..? - Castanha havia parado os movimentos grudando nossos corpos ainda mais até que se afundou em mim de repente, me fazendo quase gritar de prazer. - I-isso, gostoso.. o-oh.. a-assim que eu gosto.. a-aah..!
Acabei rindo em meio aos meus gemidos o puxando para me beijar logo em seguida. Aquilo estava sendo incrível e delicioso demais.
Só poderia ter durado mais. Após de termos chegado ambos no ápice, fomos expulsos do YouTube Space. Talvez eles podem ter desconfiado de algo.
— Obrigado por essa primeira vez, baby. - Foi o que Castanhari me disse antes de entrar na casa dele, me deixando lá fora, sorrindo bobo e talvez apaixonado ainda mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras Bissexuais de Felipe Neto pelo YouTube
FanfictionFelipe Neto se descobre bissexual após uma simples brincadeira com amigos. Após isso, não conseguiu controlar a vontade de ficar com seus colegas de profissão. AVISO: Em nenhum momento quis ofender Felipe Neto ou qualquer nome citado nesta históri...