Informações

4.6K 116 1
                                    

Gabigol e Rafaella se conheceram quando tinham 14 anos e Refaella deu à luz a Ayla quando ela tinha 15 anos.

Ayla tem 18 anos, com 14 anos abriu sua linha de maquiagens, a Ayla Cosmetics e com 16 abriu a Ayla Skin. Hojeé considerada a garota mais jovem bilionária do mundo, eleita 4 anos seguidos (finge).

Conheceu North quando tinha 5 anos, em uma viagem aos Estados Unidos 🇺🇸. Desde então, são melhores amigas.

Ayla se mudou para os Estados Unidos com 15 anos, fez o ensino médio lá e continuou morando. Com 18 anos, entrou na Universidade e está estudando para ser advogada.

Ayla e Juan namoram desde os 12 anos, se conheceram com 10, quando Gabriel entrou para o time do Flamengo.

Juan é filho do principal goleiro do Flamengo, Diego Alves, e tem 2 irmãos mais novos: Davi e Lucca.

Ayla tem uma grande ligação com seu pai, principalmente pelo fato de torcer para o Flamengo (time que seu pai joga), sabe jogar futebol e é fanática, ama esportes e a princípio adora jogar Handebol e Basquete! Jogava no time escolar Handebol. E continua jogando com os seus amigos quando saem juntos.

Com sua mãe também tem uma grande ligação, saem para ir na academia, shopping e restaurantes juntas, fazem programas juntas e Ayla já participou várias vezes dos vídeos do canal de Rafaella.

Desde que era pequena sempre amou a televisão, quando seu pai, sua mãe e seu tio davam uma entrevista, quando Rafaella fazia vídeos para o YouTube, desde o nascimento de Ayla até a adolescência. Então, a garota começou a fazer vídeos para o YouTube a partir dos 12 anos, mostrando seu talento na maquiagem, moda, dança, canto e seus desenhos profissionais.

Em 2017, ganhou seu próprio reality show: Life of Ayla. Onde conta os momentos de sua vida. Já está na terceira temporada.

A filha do Gabigol (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora