Ayla P.O.V.
Eu estava muito felizes de voltar para o Rio de Janeiro. Eu sentia falta do calor, do ar, das construções. Desde que me mudei para os Estados Unidos, vem sendo bem difícil conseguir vir para o Brasil. Eu venho 1 vez a cada trimestre, o que preocupava a minha família, pelo simples fato de não estar tendo muito contato com eles. É que eu trabalho bastante, eu tenho que dirigir a minha marca de cosméticos, minha linha de roupas com o Pedro, o Bernardo e o Juan, os shows do Now United, sessões de fotos, gravação do reality e os meus estudos. Terminei o colégio com 17 anos, ainda não completados. Quando completei 17, decidi cursar faculdade de direito. Quis fazer esse curso desde os meus 10 anos de idade. A mãe da minha amiga North, Kim Kardashian, sempre falava do pai dela, o Robert Kardashian, que era advogado e defendeu e foi promotor de grandes casos. E tanto que ela me falou isso, que decidi cursar direito. Faço curso a distância, junto com os meus amigos, cada um escolheu o curso que iria fazer e faz a distância. Mas uma vez no mês, no mínimo, temos que comparecer para assistir aulas na faculdade. Curso direito na Universidade de Harvard. Batalhei e estudei muito para fazer faculdade lá, foi o que eu sempre quis fazer.
Mas vou apresentar a galera que trabalha comigo.
Ariel meu maquiador profissional. Eu conheci ele com 15 anos e desde então ele trabalha comigo. Eu vi ele fazendo vídeos se maquiando e maquiando outras pessoas no Instagram e decidi mandar uma direct.
Tokio, o meu hairstylist. Eu contratei ele para fazer o meu cabelo pra minha festa de 15 anos. Desde então, ele trabalha comigo. Somos bem amigos, o namorado dele é assessor dele. Mas, pra ser sincera, eu não gosto muito do namorado dele.
Victoria Villarroel, minha assessora. Nós nos conhecemos numa festa da mãe da minha best friend North, Kim Kardashian, e desde então ela é a minha assessora. Somos grandes amigas. Ela tem origem espanhola. É uma grande amiga e a cima de tudo, sabe fazer guacamole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Gabigol (PAUSADA)
Teen FictionImagina ser filha de um dos maiores artilheiros do Flamengo e ser filha da irmã do Neymar, e ainda por cima ser sobrinha do Neymar e melhor amiga da filha mais velha da Kim Kardashian. Conheça a história de Ayla Santos Barbosa Almeida, a filha de G...