Vamos morar juntos a partir de hoje!

1.6K 41 0
                                    

Ayla P.O.V on

Estava chegando no apartamento que Juán tinha comprado, estava ansiosa. Não sabia o que ele ia falar, mas tinha algumas hipóteses dentro da minha cabeça.

Falei para o porteiro o meu nome e ele deixou eu entrar. Estacionei em uma vaga onde tinha o meu nome e o número do apartamento.

Entrei e fui até o elevador, botei no último andar, onde era a cobertura. Aproveitei e tirei uma foto no espelho.

Quando a porta abriu eu entrei em uma sala linda.

Ayla: Oh de casa! Tem alguém aí?

Juán: Tô aqui, meu amor! - ele veio até mim e me deu um selinho.

Ayla: Então, eu to aqui! O que tu queria me falar?

Juán: Vamos com calma! Eu preparei um jantar romântico para nós dois lá no terraço. Vem!

Peguei meu celular e deixei a minha bolsa!

Fomos até o terraço e vi uma mesa muito bonita posta.

Ayla: Ai que lindo! Eu amei amor! Obrigado! - disse dando um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla: Ai que lindo! Eu amei amor! Obrigado! - disse dando um selinho.

Juán: De nada, gatinha! Sente-se por favor! - disse puxando a cadeira. Eu sentei e ele empurrou a cadeira.

Ayla: Foi tu que fez essa comida?

Juán: Posso te ser sincero? - disse e eu concordei. - Não! Eu pedi ajuda pra cozinheira lá de casa!

Ayla: Hahahaha! Eu sabia seu bobo! Eu te conheço!

Começamos a jantar, tomamos vinho e depois ele me levou até a sala.

Juán: Eu queria te perguntar uma coisa!

Ayla: Pode dizer! - disse tomando um gole do vinho.

Juán: Bom, eu comprei essa casa pra que nós tivéssemos os nossos momentos sem que nossos pais ficassem nos vigiando ou nós com vergonha. Mas, também queria que nós tivéssemos um cantinho só nosso! Então eu queria saber se...

Ayla: Se?

Juán: Se você não quer morar comigo?

Eu não pensei duas vezes e disse:

Ayla: Sim! Eu quero morar com você, meu amor!

Juán: Que bom, amor! Eu pensei que você não ia querer por sermos muito novos ainda!

Ayla: E daí? Nós nos conhecemos a bastante tempo, e bota bastante nisso, e já está na hora de termos um canto nosso!

Juán: Tá pronta para morar comigo, só nós dois, parceira de apartamento e vida?

Ayla: Sim, parceiro de apartamento e vida!

Juán: Que tal nós estrearmos a cama lá do nosso quarto? - disse com o rosto malicioso.

Ayla: Eu topo!

Começamos um beijo intenso, logo ele me pegou no colo e me levou até o nosso quarto!

Vocês já sabem o que aconteceu, né?

Ayla P.O.V off

A filha do Gabigol (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora