Conselho de pai

2K 54 3
                                    

15/10/2019

A família estava bem feliz por me ver, eu também estava! A última vez que estive no Brasil, foi nas épocas comemorativas (natal, ano novo e carnaval). Fazia muito tempo que não vinha. E de certa forma estava com saudades.

Minha mãe e minhas avós organizaram um almoço de boas vindas para mim e olha, a cara da comida estava uma maravilha! Me dava água na boca só de olhar!

Meu pai chegou e me deu um abraço, eu estava com tanta falta desse abraço!

Gabriel: Eu estava com tanta saudade da minha Amorinha!

Ayla: Eu também estava com saudade de você pai!

Gabriel: Semana que vem, vai ter a semana dos filhos visitando os pais e eu queria que você fosse! Tu quer ir?

Ayla: É claro que eu quero! Pai eu quero falar com uma coisa com você eu particular?

Gabriel: Lá em cima?

Ayla: Lá em cima.

Fomos sorrateiramente até o meu quarto

Gabriel: Então, o que queria falar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel: Então, o que queria falar comigo?

Ayla: Eu vou para o apartamento do Juán...

Gabriel: Ele tem apartamento? Desde quando?

Ayla: Eu não sei! Ele disse que comprou um novo apartamento e queria me fazer uma surpresa!

Gabriel: E você acha que ele vai te pedir em casamento?

Ayla: Claro que não pai! Eu acho que ele vai pedir para nós morarmos juntos!

Gabriel: Esse é grande passo para pedir alguém em casamento! Foi assim que eu fiz com a sua mãe!

Ayla: Pai, você pediu minha mãe em casamento 5 anos depois que eu nasci!

Gabriel: Ok! Eu fui um pouco atrasado, mas o que importa é que ela aceitou!

Ayla: É verdade!

Gabriel: Mas, você quer morar com ele?

Ayla: Eu não sei, sabe quando nós estamos em LA, nós ficamos juntos, dormimos juntos, andamos no mesmo carro e dividimos as tarefas.

Gabriel: Você, Juán e a North?

Ayla: O Pedro também!

Gabriel: Ata! Então, vocês estão prontos pra morar juntos! Aqui no Brasil, só vão ser vocês dois! Dividir as contas, compras mensais, organizar a casa e manter ela em paz.

Ayla: É, mas do mesmo jeito, eu fico um pouco nervosa.

Gabriel: Eu também fiquei quando fui morar com a sua mãe, ela propôs que nós morássemos juntos e foi o que nós fizemos.

Ayla: Tudo bem! Eu vou falar com ele depois.

Ayla: Brigada pai! Te amo ❤️!

Gabriel: De nada! Eu também te amo.

Continua...

A filha do Gabigol (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora