Capitulo 2 - Flashback

3.2K 92 2
                                    

8 anos atrás...

Seria a primeira vez que Ayla entraria com seu pai no Maracanã, a menina estava muito ansiosa, pois entraria com o seu mais novo amigo, Juan, com que tinha um apreço especial.

Ayla sempre gostou de futebol, quando seu pai está em casa ele sempre pratica qualquer tipo de esporte com ele. Sendo futebol, handebol, basquete, ginástica.
Ela sempre fez desde os 2 aos 12 anos ginástica rítmica, ballet e judô. Mas até hoje faz handebol 🤾‍♀️.

Ambos os pais trabalham bastante, a mãe como modelo e o pai como jogador, a mãe quando pode sempre leva a garota consigo, mas tem certos momentos que não podia. O canal de Rafaella no YouTube fala bastante da sua rotina com Ayla. Já Gabriel, que sempre está no CT trabalhando, sempre arrumava um jeito de ficar com Ayla. Buscava a garota na escola, almoçava com ela, levava Ayla para o CT sempre que podia e lá jogava futebol e ficava na academia com a garota. Ayla, que sempre foi fanática por handebol, sempre levava uma bola de handebol consigo, junto com seu pai sempre jogava com ele.

Quando Jorge Jesus entrou para ser o novo técnico do Flamengo, em 2014 (finge, é tudo ficção), viu o grande potencial de Ayla no Handebol. Até pediu para assistir um dos jogos dá garota, e não é que ele foi. Todos do time do Flamengo, junto com suas famílias, foram assistir o jogo de Ayla, sem saber que eles todos iriam.

________________________________

Gabriel: Meu amor, você tá pronta?

Ayla: Eu to papai!

Gabriel: Se você ficar com medo, você aperta a minha mão e eu te dou para a mamãe, ok?

Ayla: Eu não vou ficar com medo, eu vou assistir todo o jogo de pertinho. - disse fazendo com que as mãos formassem um binóculo.

Gabriel: Hahaha 😂! Eu sei! Eu te amo muito! Do tamanho do infinito! - disse fazendo um círculo com as mãos.

Ayla: Do tamanho do infinito?

Gabriel: Sim! - falou feliz. Viu que chamavam eles. - Vem, temos que ir! - pegou a mão de Ayla e foi.

No camarote, Rafaella tirava fotos de tudo. De Ayla com um grande sorriso, Gabriel feliz com a filha, a loucura do estádio 🏟.

Eles começaram a se posicionar para a hora do hino. Ayla via o amor da torcida Flamenguista pelo seu time. Olhou para o lado e viu Juan, com aquele lindo sorriso.

Quando terminou, as crianças estavam saindo e Gabriel falou com Ayla:

Gabriel: E o meu beijo de boa sorte?

Ayla deu um selinho em Gabriel, era a forma com que a família Santos Barbosa Almeida expressava o seu amor.

Ayla: Eu te amo ❤️ papai! Boa sorte! Eu quero um gol pra mim, entendeu? - falou apontando o pequeno dedinho para ele.

Gabriel: Ok! Boa sorte para nós! Eu te amo ❤️! - deu um último beijo em Ayla e foi se posicionar em seu lugar.

________________________________

O jogo já estava 3X1 para o Flamengo, sem nenhum gol marcado de Gabriel.
Mas, alguma hora aquele gol tinha que sair. Foi um gol perfeito, de bicicleta.

Quando fez o gol fez sua famosa pose e foi até Ayla, pegou ela no colo, deu um beijo em sua bochecha e saiu correndo com ela. Chegou perto de onde estava o camarote da família dos jogadores, e apontou para que fizesse uma pose para a foto que sua mãe estava tirando.

Os dois tiraram três fotos: uma dando selinho, os dois sorrindo e fazendo a pose de Gabriel.

Para Ayla foi um dos melhores dias da sua vida.

________________________________

Dias atuais...

Victoria: Acorda Ayla! Já chegamos!

Ayla: Bom dia pra você também!

Victoria: Bom dia flor 🌷!

Ayla desceu e olhou ao redor.

Ayla: Cheguei Brasil 🇧🇷!

A filha do Gabigol (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora