Descendo ladeira abaixo.

212 6 5
                                    

   - Rainha me perdoe, mas com minha mulher indo e vindo pra visitar sua mãe doente nos não estamos ficando bem, então resolvemos que vamos nos mudar. - espero um tempo para absorver o impacto , afinal o Sr. Jeff trabalha conosco a muitos anos, se não me engano desde a época que meu pai assumiu o trono.

- Jeff, eu compreendo mas será que não podemos analisar melhor a situação, pode parecer egoísta porém é complexo pra mim arranjar outro guarda pessoal assim, tem que haver toda uma conexão, tem também o quesito habilidades, ele tem que saber me defender caso seja necessário e .... - logo fui interrompida.

- Rainha, nos já tomamos nossa decisão e sou muito grato por todos os anos que nos ajudaram , porém nesse momento a família é mais importante e minha sogra já tem certa idade, precisa do apoio e cuidados da filha.  - e ali perdi todos os meus argumentos falhos, ele estava certo "família em primeiro lugar".

- Quem agradece sou eu, todos os anos que serviu minha família não tem preço, mas como disse que sua sogra está doente pode ser de grande ajuda um bônus de agradecimento, passe na sala do Jones e pegue com ele. - o mesmo pensou em protestar, mas não lhe dei nem tempo - e não adianta recusar, é um bônus de agradecimento. - ele se parecia comigo a alguns minutos atrás, totalmente sem argumentos.

- Agradecido Rainha - fez uma última reverência e foi em direção a sala de Jones. Mas que droga " Onde raios vou arranjar um guarda pessoal ?", os mais antigos da guarda já estão muito cansados para uma nova tarefa, os mais jovens nem sempre são tão fiéis ao reino. Porem talvez a inovação seja algo bom, então percebo que tenho que procurar por alguém novo e disposto o suficiente pra o trabalho.É isso, um guarda novo. Alguém diferente. Logo sou interrompida por Anna que vinha saltitante como uma criança no corpo de uma mulher.

- Bom dia Elsa. 

- Bom dia Anna, posso saber o porquê de toda essa alegria ? - eu sabia exatamente quem havia feito aparecer aquele sorriso no rosto dela, mas vela envergonhada não tinha preço.

- Kristof veio pra o café da manhã, - imediatamente um brilho nos olhos apareceu - que a propósito deveria te sido em família. Onde a senhorita estava ? - me lembrei no mesmo minuto do acontecimento com Jeff.

- Foi Jeff, ele veio pedir demissão - sua cara de espanto só não deve se sido pior que a minha - vai se mudar para a cidade da sogra.

Após esse assunto surgiram vários outros e acabei compensando o café da manhã em família, com um almoço em família mais animado do que se era capaz, a bagunça e alegria eram tão grandes que posso apostar, era capaz de se ouvir do jardim tamanha agitação. Logo mais o trabalho me chamou e me retirei da mesa com um imenso sorriso no rosto. 

*Jack*

Eu me sentia tão livre e a sensação do vendo batendo no meu rosto era incrível, todas aquelas nuvens ao meu redor, cada centímetro do meu corpo se arrepiava com aquela sensação, tudo aquilo era perfeito e os pássaros que ...

- CABUMM.... - com o barulho de algo indo ao chão, acordei do meu transe e percebi que tudo não passou de uma ilusão, mas a saudade de voar, isso não passou , continuava crescendo cada vez mais.

Enquanto todos olhavam atentamente a aeromoça destrambelhada se desculpar morrendo de vergonha, eu estava mais preocupado em olhar o céu lá fora e quase - eu disse "quase" - senti inveja dessa grande máquina de metal voadora, mais conhecido como avião. De repente toda a minha paz acabou.

- Olha Jack você tem que admitir, este lugar é incrível ! - os olhos grandes e azuis de Norte brilhavam com a vista. Ele estava animado, mas eu tive que cortar a vibe dele. 

Nossos corações de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora