"Relaxa, você vai ficar linda"

92 4 3
                                    




Elsa*

   Estava tão animada, que no momento em que o sol me mostrou seu primeiro raio, eu pulei da cama e rodopiei por todo o quarto. Estava parecendo uma adolescente boba, mas eu não ligava. Desde o dia em que fecharam os portões eu nunca mais viajei, mesmo depois de ter encontrado o amor como solução para os meus poderes - ainda nem tão controlados assim - eu passei a me dedicar a Anna e quando ela não era meu foco, o reino me consumia. Fazia uns quinze anos que eu não saia de Arendelle, e bem, antes disso eu só viajei umas cinco vezes e o mundo não tinha nele toda essa tecnologia, então é tudo completamente novo.

   Apesar dos problemas, eu quero relaxar também. Quero um momento para ser Elsa e não a Rainha Elsa, me libertar de todas as minhas responsabilidades, descobrir o que posso fazer quando todos não estão me olhando e esperando para me julgar.

- Bom dia rainha. Jones quer fazer uma reunião logo sedo para acertar todos os detalhes da viajem - Jack quase cantarolou pela porta, de tão leve que estava sua voz.

- Bom dia Sr. Frost, irei me trocar e comer algo. E o senhor pode ir direto para minha sala e esperar lá - depois disso só se ouviu o som do mundo lá fora.


=


 Usava um vestido não tão longo, nem tão curto, então não foi problema correr até a minha sala. Eu já estava atrasada e não me importava o fato de ser a rainha, minha pontualidade era algo que nenhum rótulo poderá me fazer mudar. Cheguei e me impressionei ao ver Jones rosnando para Jack, ele realmente não gostava do homem pálido - e muito sexy - ao seu lado. Mas ignorei a seninha ridícula e me concentrei em descobrir o destino de minha viajem, afinal com tanto tempo e lugares diferentes, poderia dar um jeito de enrola-los por mais um tempo.

- Bom dia Sr. Jones, olá Sr. Frost, então, vamos decidir meu destino? - falei empolgada, e logo o velho me encarra estranhando minha atitude.

- Achei que estivesse triste por viajar! - resmungou desconfiado.

- Claro que não, sabe quanto tempo faz que não saio de Arendelle? Quinze anos! Eu estou feliz, mesmo com todo esse problema, eu estou confiante. - suspiro animada.

- Nossa. É bastante tempo! - Jack faz uma expressão indecifrável, mas parecia horror misturado com desconfiança e surpresa. Eu ri de forma leve por sua reação inesperada. - Mas voltando ao assunto, a senhorita me pediu ajuda para achar bons lugares e tenho uma lista.

"NEW YORK, CALIFÓRNIA, PARIS, ROMA, AMSTERDÃ, CAIRO, BUDAPESTE E FERNANDO DE NORONHA 'BRASIL'. "

- Eu analisei lugares do mundo inteiro, e como a senhorita queria lugares novos, esses são incríveis. Se me permite dizer, sei que a questão financeira não é um problema para a senhorita, e levando em conta que a moeda daqui é de ouro consequentemente vale muito, não será uma viajem tão cara quanto seria se estivéssemos em outro pais. São lugares que com toda a certeza valem a pena. - ele realmente estava levando a sério tudo aquilo, o que era muito bom, porquê eu não fazia ideia de para onde ir, apesar de estar muito empolgada.

- Bom eu adorei, vai ser ótimo! Porém para ser melhor ainda, eu preciso que o senhor não me mande cartas nesse tempo - fiz a intimação direcionada a Jones, que de imediato fez uma cara feia - eu estou deixando o reino nas suas mãos porquê confio no senhor e em suas habilidades. Estou levando Jack para que fiquem mais tranquilos, então não á motivos para preocupações. Além do que não conseguiria pensar em nada se a cada momento chegar uma carta falando do reino, e tem mais, com a nossa mudança frequente de local as cartas podem não chegar. - por fim, com tantos argumentos ele se cala e se retira da sala, alegando ter que resolver outros assuntos urgentes.

Nossos corações de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora