Jack*
Seu rosto aparenta confusão, e então percebo que ela não faz a minima ideia do que eu estou falando. Dou uma risada sem graça e tento não parecer um completo pirado.
- Desculpa, na minha cabeça essa frase parecia mais esclarecedora. - suas reações são menos expressivas do que o habitual e eu não sei o que isso significa. - É o seguinte, você já ouviu falar de Papai Noel, Fada do dente e Sandman?
- Clássicos da literatura infantil e meus heróis da infância! É claro que já ouvi falar deles. - ela relaxa o corpo assim que o assunto se torna fútil.
- Todos eles são... - eram - guardiões, mais especificamente guardiões das crianças, da infância, da inocência, da pureza e do amor. Existe um homem, o homem da Lua, é ele quem nos tira da vida normal e transforma nossos corpos ou corações em guardiões, cada um de forma diferente. O coelho da pascoa por exemplo sempre foi um coelho gigante, mais especificamente 1,80m. - estranhamente seu olhar é admirador a cada revelação - O canguru era de outro planeta, mas ele e todos os outros realmente existem, - ela estranha um pouco o apelido que dou a Coelhão, mas continua calada - eu sou um deles e fui resgatado da minha vida humana há mais de 300 anos, então sim, você namora um fóssil! - aquele sorriso lindo aparece em seu rosto novamente - são como seus poderes, não sabemos como, mas existe. A essa altura já deve ter associado meus amigos aos personagens, e é isso realmente.
" Nicolau, ou melhor Norte que é como chamamos ele, é o cara quem entra pelas chaminés e faz a alegria das crianças no final do ano, ele sempre foi incrível. Coelhão, como o nome já diz é o Coelho da Páscoa, eu e ele temos uma pequena dificuldade de concordarmos e de não brigarmos, mas mesmo assim o considero um irmão.
Sandy é o responsável pelos sonhos e faz as crianças terem o devido descanso. Por último mas não menos importante, nosso grupo tem a Fadinha, como vc sabe que ela é dentista, deve imaginar que ninguém melhor para essa profissão que a própria fada do dente"Ao final da minha declaração esperei que ela tivesse alguma reação, mas ela se manteve processando durante longos segundos.
— Jack me desculpe, mas parece tudo meio fantasioso - por mais que eu não quisesse que acontece-se, eu já tinha posto essa reação como uma das possíveis. Ela me olhava séria, mas ainda podia ver o amor em meio a tanta confusão.
— Eu sei, mas é real Elsa. Eu sou Jack Frost, um dos guardiões das crianças e meu dom é o gelo - Elsa imediatamente me olha com espanto e talvez até um pouco de esperança - eu sou capaz de criar geadas e coisas do tipo, obviamente meu poder não é tão delicado e belo quanto o seu, mas talvez seja tão fatal quanto. Tem mais, minha influência sobre as criança é através da neve e do frio, seja num dia de neve ou no simples fato de poder usar seu casaco colorido de frio. - ela ainda mantém o olhar distante e confuso, mas como num passe de mágica ela me olha e me solta um sorriso.
— Então você é igual a mim? Ou melhor você sabe como usar os poderes! Quer dizer... eu sei controlar os meus, mas talvez você tenha mais experiência - agora ela se mostra totalmente empolgada. E eu, para contribuir com a sua animação, vou fazendo pequenos floquinhos de neve caírem ao nosso redor. Me aproximo de Elsa e puxo-a pela cintura, logo faço o chão do pequeno terraço congelar e então começamos um tipo de patinação sem sentido apenas para podermos continuar abraçados.
— Você é igual a mim, e é bom saber que minha insegurança nunca vai poder me dizer que vou te machucar, porque o gelo não te afeta. - ela está tão relaxada e tranquila, chega ser bonito de ver - mas se vocês são guardiões, o que estão fazendo em Arendelle? Não deveriam estar cuidando das crianças?
Depois de muito adiar ela me fez chegar ao quase ponto final da história. Me fazendo inclusive ficar tenso, o que ela com certeza percebe.
— Lembra do Homem da Lua? - travo o maxilar e tento não sentir raiva dele, tarefa na qual falho miseravelmente - Ele é quem nomeia guardiões, então logicamente também pode nos tirar do cargo e foi o que ele fez a cerca de quatro anos. Nomeou novos guardiões e nos disse que nossa tarefa já estava cumprida, nos informou que a partir daquele momento nos teríamos uma vida terrena e seríamos meros mortais, com alguns benefícios. Aquilo que ele chamou de "benefícios", são na verdade habilidades relacionadas ao nosso antigos poderes e o único com quem isso não acontece fui eu, meu poderes são os mesmos tirando o fato de que eu não preciso mais do meu cajado e ele se transformou em uma pequena tatuagem no meu pé. Meu último e mais incrível segredo é o fato de eu ainda poder voar, bem como um pássaro, mas infelizmente é algo que não tenho feito, afinal não é todo dia que se vê um homem flutuando no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos corações de gelo
FanfictionElsa de Arendelle não tem muito com o que se preocupar ultimamente, porém seu guarda pessoal se demitir e uma reunião de grande porte acontecer pode mudar o rumo das coisas. "- Sr. Brandon eu entendo que queira me auxiliar e evitar problemas futuro...