Elsa*Pela primeira vez ele tinha perdido o controle, já não era eu quem gritava e sim ele, então instintivamente eu me encolhi. Eu odiava me sentir fraca e eu estava tão frágil. Foi ai que ele se acalmou e seu rosto transbordava arrependimento, ele rapidamente me abraçou. Pode parecer idiota mas aquilo era muito novo pra mim, abraçar homens com aquela proximidade era algo que eu só poderia fazer com meu marido, mas lá estávamos nós, totalmente agarrados.
De repente, tudo ao nosso redor mudou. Anna, Kristof, Jones e mais dois guardas entraram no quarto desesperados e de repente pararam em choque. Eu estava tão sem reação, mas então algo me desestabilizou mais ainda, Jack me soltou, creio eu que com a intenção de mudar a situação, mas já era tarde demais e minha vermelhidão com toda a certeza entregaria as coisas.
Jones era, de todos, o único que alem de surpreso estava furioso e bem, ele podia trabalhar para mim, ser muito rabugento mas acima de tudo, ele e Dona Malena quem cuidaram de Anna quando eu mergulhava em minha depressão. Porem depois de meus pais, foram eles que também cuidaram de mim, eram como parte da família.
- Mas o que está acontecendo aqui? Elsa? Eu sabia, SABIA! Este salafrário está se aproveitando da senhorita. Guardas, prendam-no. - droga, como eu ia explicar para meu quase pai, que fui eu quem pediu que ele fica-se? Tudo bem que eu não estava sendo maliciosa quando fiz o pedido, mas ainda assim era um escândalo, eu sou solteira, não tem desculpas.
- Jones não, vocês dois, por favor se retirem. - os guardas tinham que me respeitar como rainha, independente de estar errada ou não. - não é culpa dele. Fui eu... fui eu quem pediu que ele ficas-se - olhei para baixo, estava envergonhada demais para olha-los.
- A então é assim? Vai acoberta-lo.
- Jones fui eu quem lhe obrigou a dizer isso. Forcei ela a ficar comigo aqui, ameacei Anna - nesse momento Anna se agarrou a Kristof que encarou Jack de cara feia - e disse..
- Jack pare, todos sabem que você não faria nada disso e alem do mais, não precisa acobertar meus erros. Fui eu quem pediu que ele fica-se ontem de noite, mas eu não estava sendo pervertida - ruborizei na hora - eu só não queria ficar sozinha, porem chamar algum de vocês ia preocupa-los e sei que também estavam tristes, nunca esqueceriam. Eu estava fragilizada e Jack não se aproveitou de mim e sim me ajudou, eu já estava em prantos quando ele me achou.
- Elsa, você me prometeu que iriamos passar por isso juntas. - dessa vez foi a voz suave de Anna que ecoou no quarto.
- Você tem sorte de ter sido sua família a encontrar a senhorita nessa situação, ou ficaria falada. Como conselheiro da rainha, lhe aconselho a se distanciar desse rapaz. Passar bem. - ele sai pisando duro e olhando feio para Jack.
- Amor? Jack? Eu gostaria de um momento a sós com a minha irmã. - Kistof espera Jack, que está pegando suas coisas e logo se retiram - Oh meu Deus, Elsa, você dormiu com um homem! Não sei se fico decepcionada ou te pergunto como é? - nos sentamos na cama e me sinto uma pervertida pelo modo como ela fala.
- Qual é Anna, eu só fiquei abraçada com ele, foi normal é como dormir com qualquer pessoa - eu estava mentindo e ela sabia disso.
- Vamos pare de mentir e me conte logo como foi - eu sabia que ela nunca desistiria e mesmo que desistis-se, eu queria contar.
- Foi extremamente bobo e incrível ao mesmo tempo. Eu me senti segura e sei lá a sensação de acordar com alguém te abraçando é boa - Anna abriu um sorriso imenso.
- Dormiram abraçados! Que fofo.
- Agora vem a parte que eu, como uma irmã mais velha exemplar, não deveria te contar, mas como ultimamente eu estou saindo dos trilhos ... - me virei de costas envergonhada - acho que senti o membro dele! Eu não acredito que falei isso. - eu não estava só vermelha, eu queimava, como nunca tinha acontecido. E minha irmã como uma falsa santinha se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos corações de gelo
FanfictionElsa de Arendelle não tem muito com o que se preocupar ultimamente, porém seu guarda pessoal se demitir e uma reunião de grande porte acontecer pode mudar o rumo das coisas. "- Sr. Brandon eu entendo que queira me auxiliar e evitar problemas futuro...