Cairo

57 1 3
                                    


Elsa*
  Aquela cabine minúscula estava me deixando claustrofóbica, mas a sensação ruim logo passou ao sentir aqueles braços ao meu redor, eram fortes na medida certa e aquelas veias saltando davam todo um charme para o momento. Meu corpo se arrepia todo ao sentir seus lábios roçando no meu pescoço e sinto leve formigamento numa zona mais sensível.

- Vai continuar me ignorando mesmo? - ele sussurra ao pé do meu ouvido e umedece os próprios lábios de forma tão sexy que me deixou mais ofegante do que deveria. Não preciso olhá-lo para saber que ele logo terá um sorriso sacana no rosto.

- S..senhor Jackson - o nome dele sai como um gemido - esse não é o local adequado para estarmos juntos e sós, não acha? - ele vira o meu corpo para si e de forma delicada me imprensa na parede do banheiro do avião.

Se inclina entre meu rosto e meu pescoço, enquanto deslisa as mãos por minha cintura.

- Não, não acho inadequado, pelo contrário. Mas então? Vai mesmo me ignorar? Se for porque o beijo foi ruim, eu não insisto mais! - o descarado sabia que eu tinha gostado do beijo. Mas eu também sabia que se deixasse aquilo ir para frente nós dois teríamos problemas, e poderíamos até fingir que estava tudo bem, mas quando voltássemos teríamos que partir o coração um do outro.

Era estranho como tudo era novo e ousado demais, porém eu não conseguia deixá-lo, ou simplesmente ignora-lo completamente.

- Jack. Você sabe que eu não posso estar ao seu lado, não da forma que eu gostaria. Sair para pensar e voltar com mais um problema é como ser burra demais. - de repente o avião sofre uma leve turbulência, fazendo com que nos separemos. Ele não espera mais e sai do banheiro, me deixando só com minha culpa e pensamentos, eu sabia que tinha o ferido.

Minutos depois eu volto ao meu acento e percebo que Jack dormia, com uma lágrima escorrendo pelo rosto e isso me partiu mais ainda o coração, eu prendi o meu choro e sentei ao seu lado.

  O resto da viagem foi angustiante e dolorosa, mas finalmente acabou.


=


  Quando chegamos a Cairo, eu já estava confusa demais, quase não conseguia notar o lugar, o nosso hotel era bem luxuoso talvez até um exagero, eu já estava acostumada com nosso apartamento comum na Califórnia. Jack, quando ainda estávamos conversando normalmente, me disse que escolheu o hotel pelo conforto e por ser uma realidade mais parecida com a minha. O que era aquilo? Estava me chamando de mimada? Tenho consciência de que minha vida é luxuosa e com regalias, mas do modo que ele falou parecia até uma ofensa. Meu Deus, a que ponto cheguei? Me sentindo ofendida pela escolha de um hotel! Minha mente tentando trair meu coração com fracos argumentos. Admito que já fui melhor nisso.

  O lugar era bem confuso, tudo parecia bem bagunçado mas ao mesmo tempo as pessoas davam a entender que não ligavam muito para isso. O fato de estar tudo tão atordoado fazia minha cabeça se embaralhar mais ainda, eu não sabia o que pensar e nem se tinha agido de forma certa, talvez tivesse arruinado nossa viagem e ainda por cima magoado Jack. Ao chegarmos no hotel eu me perdi em meus pensamentos novamente, afinal o silêncio de Jack estava me dando bastante tempo para pensar. Tudo ali realmente era luxuoso, hotel se chamava "Cairo Marriott Hotel" e seu ponto forte era ter uma linda vista para o Rio Nilo, mas pelo tempo que eu estava esperando nem tudo parecia estar correndo bem, fui até a recepção e encontrei um Jack bastante bravo.

- Algum problema? - ele logo notou minha presença e respirou fundo tentando controlar sua raiva e passou a mão por seus cabelos quase sedutoramente.

- Sim. Ouve algum erro na reserva do hotel e agora não temos mais quarto, pelo menos não um com duas camas. O hotel está superlotado e só resta um quarto. - droga, se quiséssemos ficar naquele hotel teríamos que dormir juntos, mas talvez esse não seja um problema tão grande assim, já dormimos junto uma vez, seria como dividir a cama com Anna.

Nossos corações de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora