Tae acorda ainda de manhãzinha, vai ate a cozinha e nao acha sua irmã, logo ele sobe para o segundo andar, e procura Carley no quarto dela, mas tambem ela nao estava la.
Antes de sair do quarto rosa da garota, ele viu que a janela do quarto dela estava aberta, e viu ela sentada no telhado enquanto fumava. Ele suspirou fundo e passou pela janela com cuidado se sentando ao lado da irmã.
- Oi. - Ele diz.
- Oi Tae. - Ela olhava para o nascer do sol a sua frente.
- Como foi o casamento? - Ele tentava puxar assunto, sabia que sua irmã nao estava bem.
- Ah, foi bom. - Volta com o cigarro na sua boca.
- Conheceu os meninos? - Ela ascentiu com a cabeça, logo tirando o cigarro da boca soltando a fumaça que tanto incomodava o irmão. - E...Como está voce e o Jungkook? - Carley franziu o cenho e olhou para o mais velho.
- O que tem nos dois? - Ela apaga o cigarro.
- Eu...Eu achei que iria gostar de passar um tempo com ele. - Carley riu do irmão.
- Serio? Ele é muito chato. Nao sabe nem puxar assunto. -
- É que, Jungkook ainda esta assustado, faz tempo que ele nao te vê. -
- Hum. - Ela olha a vista a sua frente. - Sabe. - Olha para o irmão. - Eu e ele, eramos...o que? - Taehyung por um momento nao sabia o que dizer.
Sua irmã sempre perguntava se ela teve algum namorado, e Tae sempre negava. Ele ate mentiu para Carley sobre a sexualidade da garota, para mante- la longe dos garotos. Mas Carley nunca se sentiu bem e sempre ficava com duvidas se o que seu irmão falava era verdade. Ate que ela descobriu por seus pais que ela teve um namorado e nunca tinha se interessado por pessoas do mesmo sexo. Depois disso ela nunca mais acreditou no que Tae falava sobre ela.
- Voces...Voces tinham uma relação...É... - Ele nao sabia o que dizer.
- Amizade com benefícios? - Ela pergunta e Tae negou.
- Voces namoravam Carley. - Por um momento ela o olhou assustada, mas logo começou a gargalhar deixando seu irmão confuso.
- Sério isso? - Ela ria e seu irmão nao estava entendendo o por que das risadas de sua irmã. - Eu realmente namorei aquele careta de terno apertado? - Os dois riram.
- Sim, voces namoraram até...Ate termos que ir para Los Angeles. - Tae suspira. - Voce nem quis se despedir dele. -
- Por que? -
- Acho que...Se voce o olhasse, voce ia desistir do tratamento, e iria preferir ter 6 meses com ele do que o resto da vida sem se lembrar dele. - Tae abaixa a cabeça. - Ele sofreu muito. -
Carley se sentiu culpada, nao sabia que aquele garoto chatinho gostava tanto assim dela, por um momento ela quis nao ter descoberto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois garotos, um amor |Jeon JungKook
RomansaOnde uma garota teve uma infância traumatizadora por conta de uma doença. Mas ela encontra conforto no seu antigo inimigo da escola. Jeon JungKook