Pov S/nE lá estava eu correndo de um pequeno grupo de zumbis, bom era assim que eu os chamava. O mundo agora era outro, mais perigoso que antes, sempre fugindo desses animais que perseguem seu cheiro como loucos, viro a esquina quase caindo minhas pernas já estão formigando já faz um tempinho que estou fugindo deles e não consigo despista-los, viro uma rua entrando em um beco sem saída ainda por cima, que ótimo agora sim eu tô ferrada, olho pra trás mas ja não dá pra voltar.
— Merda, merda, merda!- resmungo passando as mãos no cabelo, observo em volta em busca de algo que possa me servir, avisto uma caçamba na lateral do beco.— Beleza só empurrar ela até a grade, você consegue S/n é fácil, vamos lá.- Digo ja fazendo força para mover ela de lugar.
— Vamo, vamo, quase lá falta pouco.- os zumbis já estavam se aproximando, consigo por a caçamba encostada na grade, mas quando eu vou subir sinto algo agarrar a minha perna e me puxar de volta para o chão, agarro a grade com força olho pra baixo e vejo que é um zumbi tentando tirar uma casquinha do meu tornozelo, começo a distribuir chutes na sua mão para que ele me solte, com um dos meu chutes acabo quebrando o seu pulso me libertando de suas mãos, fico em pé na caçamba e logo pulo para o outro lado.
— Puta merda, não parecia tão alto olhado de cima.- gemo de dor ao cair no chão.— Nada quebrado pelo menos é nem um arranhão dos zumbis, tô no lucro.- Analiso em volta a procura de algum lugar para procurar mantimentos, avisto uma farmácia que parece estar vazia, sigo na direção da mesma me esgueirando nos carros para não ser vista nem por zumbis e muito menos humanos.
— Ah finalmente.- solto a respiração, dou uma olhada pra checar se está tudo limpo para logo começar a colocar tudo que eu encontro dentro da mochila, dou a volta no balcão, abaixo para olhar atrás das portinhas do pequeno armário que tinha ali.
— Olha só que maravilha.- Falo ao pegar o taco é analisa-lo.
— Hum, isso pode ser útil algum dia. — pego uma quantidade de camisinha na mão e enfio dentro da mochila.- Ah claro se eu quiser transar com uma zumbi né, acho que tenho demência.- depois de já ter pego tudo, é claro que eu não deixei de levar as camisinhas, não que eu vá transar com uma zumbi é claro, mas só por precaução, coloco a faca no meu coldre, arrumo a mochila em minhas costas e apoio o taco no meu ombro. Vou em direção a saída dos fundos da farmácia, mas quando abro a porta e atravesso a mesma sou surpreendida por uma mulher extremamente gata, mas que nesse momento nem é tão gata assim pelo simples fato de estar apontando a porra de uma arma pra mim.
— Não se mecha! Qualquer movimento eu meto bala na sua cabeça, entendeu?!- Afirmo com a cabeça com as mãos pra cima.— Ótimo agora passe tudo isso aí pra cá devagar.- Oh porra agora sim eu tô fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse ( CAMILA / YOU G!P)
FanfictionUm mundo em meio a um grande caos, sobrevivendo cada dia como se fosse o último, essa era a vida de S/n até ela encontrar a latina que mudou todo o seu ponto de vista.