Mundos diferentes

10 0 0
                                    


POV.YASMIN

RIO DE JANEIRO, 07HRS:30MIN.

Quem sou eu ? Ah, uma simples garota que mora no Rio de Janeiro, o lugar que todo mundo quer conhecer, ou pelo menos tinha mais vontade de conhecer depois de tudo que começou acontecer, a crise mesmo que destruiu muitas pessoas, como eu só tenho 17 anos eu só tenho que estudar e ficar na minha, não quero nem problemas pra minha vida imagina problemas junto com o estado

Mas você se pergunta o que eu estou fazendo, certo ? Nesse exato momento estou me inscrevendo em um sorteio pra conhecer o cara, é, Gabriel Medina quem não ama esse cara ? Sem dúvidas é uma das pessoas que eu quero muito conhecer pessoalmente, o sorteio é do programa do Luciano Huck, você passa 1 mês na casa do Medina, você tem noção do que é isso ? Acompanhar toda a vida dele e da família Medina é claro que eu quero ganhar, não vou parar de me inscrever.

POV. GABRIEL

Maresias, 08hrs:00min.

Mais uma segunda, minha rotina quase não muda praticamente são as mesmas coisas todos os dias, treino, malhação, quando não há uma entrevista é complicado ser o surfista campeão e todo mundo querer ter o mínimo de você por alguns instantes se bem que não posso reclamar, recebo muito amor também que fico sem jeito até de responder a certas pessoas, mais isso é incrível.

Hoje por incrível que pareça meu pai me deu uma folga, se bem que pra mim não há muita diferença pois fico em casa só que sem treinar e etc, já que não tem ninguém em casa vou aproveitar pra dar uma olhada na minha caixa de e-mail, é quando abro, uma surpresa tinha me esquecido do sorteio do Huck, semana que vem estarei no Rio pra anunciar o vencedor (a) seria bom se fosse um cara, assim dá pra ter alguém diferente pra bater um papo e pegar umas ondas.

POV. YASMIN

Fico feliz quando chego em casa, a primeira coisa que sempre faço é checar meu e-mail pra ver se chegou algo interessante, e dessa vez... sim, é inacreditável ! Ainda não consigo acreditar que neste e-mail diz que a ganhadora do sorteio do Gabriel fui eu, como assim ? A primeira emoção que tive foi chorar, a segunda foi ler novamente a mensagem e por último foi ligar pra Duda pra contar a novidade, ela mesma não acreditava no que eu dizia, tive que enviar um print pra ela ler com os próprios olhos o que eu li.

Não demorou muito pra que ela chegasse lá em casa rapidamente comemorando junto comigo aquela sorte;

-Ainda não acredito que foi você quem ganhou, amiga você tem noção? Você vai conhecer o cara, seu sonho e bem merecido depois de beber tantas latinhas de Guaraná Antártica Black. -ela ria.

-Você não tem noção do quanto estou enjoada desse refrigerante, o que não fazemos para conhece quem a gente ama. -sorri de lado.

-Já pensou no que vai levar pra lá? Biquíni e o que não vai poder faltar, Maresias é Sol praticamente todo dia, e com um surfista gato daqueles até parece que você não vai pedir aulas de surf particulares, aproveita pra dormir no quarto do lado do dele e tenta tirar uma foto com o irmão dele por mim e... -interrompi.

-Hey Duda ! Já chega, okay? Até parece que vou morar lá, eu sou ganhei o sorteio não entrei pra família, tudo no seu tempo, nem ganhei oficialmente, respira pois vai dar tudo certo e logo estarei com ele.

Por um instante parei pra pensar como seria entrar pra família Medina, seria estranho no começo mais nada que pudesse acostumar. Ela me ajudou a arrumar minhas malas enquanto conversávamos sobre o que eu podia e não podia fazer lá, praticamente uma lista da dona Eduarda pra ser uma viagem inesquecível com o cara dos sonhos.

SÁBADO, RIO DE JANEIRO, 13HRS:00MIN, PROJAC

POV. YASMIN

Chegou o grande dia, pra começar eu não acredito que tô na Globo, que tô em um mega camarim e é claro, tô morrendo de nervoso, mas Duda tá comigo seria melhor se ela pudesse estar no palco junto comigo, vai se eu desmaio ? Ou saio correndo ? Nossa, seria o mico do ano sem dúvidas .

Faltava 1 minuto pra entrarmos no ar, me dirigiram pro palco numa cadeira, o programa começou e logo depois da apresentação entrou o Micael cantando, sério eu amo ele, espero que dê tempo de encontra-lo nos bastidores pra trocar uma ideia é tirar umas fotos, percebia que a música estava chegando ao fim e comecei a ficar nervosa, logo depois que o Luciano começou a falar o Micael sentou do meu lado e me cumprimentou naquele instante achei que ia desmair só de poder estar sentada do lado dele.

Logo depois, é, não teve jeito o Luciano começou falando sobre o sorteio é chamou o Gabriel, meu Deus como é mais lindo pessoalmente, não demorou muito pra ele deixar que o que próprio Gabriel Medina anunciasse a vencedora, aquelas palavras soavam devagar em minha mente

"-A ganhadora do sorteio é... Yasmin Vitoria".

Naquele momento eu realmente queria desmaiar pra não ter que aparecer lá na frente do Brasil inteiro, a produção me fez de qualquer maneira ir lá, inacreditada ainda o abracei com todas às minhas forças sentido aquele cheiro delicioso de mar, meus olhos não acreditavam no que viam, seu sorriso era encantador, é sua tímida era fofa. Fui obrigada a falar o que estava sentindo pra todos, mas não me importava pois estava do lado dele, era tanta emoção que consegui falar normalmente sem gaguejar, só consegui pensar em sair daquele palco e ir embora com ele.

Após sair do palco e seguir pro corredor de acesso à saída ele me disse a seguinte coisa;

-Não vejo á hora de tê-la em casa.

Naquele momento eu percebei que um sonho começou a se realizar.

Família Medina (Express)Where stories live. Discover now