Último dia

5 0 0
                                    


POV. Yasmin

MARESIAS. SP, 08HRS

Acordei, e não poderia ser melhor, o sol estava bem a vista e o mar brilhava como sempre o cara lá de cima percebeu que eu teria que aproveitar meu último dia aqui, levantei da cama e fui direto pra sacada e deu pra ver que Gabriel já estava no mar treinando como sempre, então comecei a me arrumar para tomar café. Desci ás escadas Simone, Sophia e Felipe estavam à mesa tomando café e conversando, assim que me viram abriram um sorriso e eu sentei ao lado de Felipe pegando um copo de suco de laranja e salada de frutas, eles me perguntaram como estava o meu coração já que era o último dia ali, tentei descrever a sensação de que iria sentir muitas saudades de todos e com certeza eu iria ir visitá-los assim que eu pudesse e eles não estivessem fora do país para a competições de Gabriel.

Terminei meu café e lembrei que era para eu ter colocado meu traje de banho, pois Gabriel iria me dar a última aula e a prova final seria hoje, não sei porque estava dando tanta importância para isso se eu já sabia o resultado e o tamanho do mico. Subi as escadas rápido, me troquei e logo desci indo direto para a praia, chegando lá pude sentir o quanto a temperatura estava um pouco alta e definitivamente era o dia perfeito para passar algumas horas no mar.

-Gabriel!

Ele estava sentado na prancha perto de Charlão, acenou para mim e os dois vieram para a areia.

-Então é hoje que você irá se tornar uma profissional do surf? (risos)

-Não brinca com isso Charlão, é vergonhoso.

-Eu tenho certeza, que você irá dar o seu melhor caindo da prancha e até se afogando talvez. (risos)

-Ah, muito engraçado seu Gabriel.

-Bom, eu vou entrar, nosso treino por hoje já terminou, tá na hora do seu agora, Yasmin, e boa sorte!

-Muito obrigada.

Charlão pegou a prancha que estava no chão e seguiu caminho para a casa, Gabriel com um sorriso um tanto estranho para quem iria passar o último dia comigo.

-Dormiu bem?

-Dormi sim, e você?

-Eu poderia ter dormido melhor se não fosse a visão de ter visto você indo embora e indo se encontrar com outro.

-O que? Tem certeza que isso não foi um pesadelo?

-Deve ter sido, porque não acho que você faria isso.

-Eu sei, só disse isso porque sabia que você ficaria irritada.

-Você é tão palhaço garoto, parece até que tem 7 anos de idade.

-Paciência, hoje eu estou a fim de perturbar.

-Tranquilo, hoje eu estou a fim de agredir.

-Aé?

-É.

-Tudo bem então.

-O último que chegar na água, ficará sozinho por um bom tempo.

-Nem vem gracinha.

Saímos correndo pro mar como se fossemos duas crianças, como ser mais baixa e sem tá com peso nas mãos tem suas vantagens, acabei chegando primeiro no mar deixando Gabriel comendo areia.

-Isso foi roubo!

-Roubo? Você aposta comigo, perde e diz que eu roubei? É muito feio dizer isso senhor Gabriel.

-Como eu estava dizendo, como é seu último dia aqui, você terá esse privilégio.

-Ah, que lindo! Ele tá tentando se fazer de bonzinho.

Família Medina (Express)Where stories live. Discover now