Meia-noite

1 0 0
                                    


POV. Yasmin

Para ser sincera, era um pouco inacreditável que aquela noite estivesse acontecendo de fato, era como se fosse uma verdadeira despedida e eu não sou muito fã de despedidas, ainda mais quando não se tem uma data para poder rever quem eu realmente gosto e o problema maior era que, eu não só gostava dele, eu amava ele de maneiras que não conseguia explicar só em palavras. Foi tudo tão rápido e de repente que parecia até a magia da fada madrinha da Cinderela, e se fosse, ela poderia nunca acabar.

-Gabriel.- sua voz era sonolenta.

-Acho que já está na horas de irmos embora.

-Mas já?- sua voz era de reprovação.

-Eu sei, também não queria ir embora, mais já são mais de 00hrs, e Simone... Bom, você sabe.

- Ah... é verdade, eu tinha me esquecido da dona Simone, ele já deve ter me ligado umas mil vezes.

Gabriel pega o celular e observa por um tempo.

-Como eu já imaginava, 15 ligações perdidas e 30 mensagens (risos).

-Você está rindo é engraçadinho, eu quero ver se ela aparece aí na porta do quarto.

-Não fala isso nem brincando.

Ele me vira, apoiou um braço em cima da cama e fica por cima de mim.

-Se a dona Simone não fosse o problema, eu iria adorar passar o resto da noite com você, porque eu não estou nem um pouco a fim de ir embora daqui.

-Eu também não estava, mais amanhã também já tenho que terminar de arrumar aquela mala enorme.

-Não Yasmin, não vai embora.

Ele me abraçou deitando em cima de mim.

-Ah Gabriel, e tenho que ir, eu tenho casa, vida, família e milhões de coisas.

-Mas eu também sou a sua família, e se você quiser eu viro ela definitivamente.

-(Risos) Você está querendo falar em casamento?

-Por que não?

-Sem piadinhas uma hora dessas Gabriel, eu ainda estou dormindo um pouco.

-Mas eu não estou brincando, tô falando super sério.

-Eu acho melhor nós colocarmos nossas roupas, você viu meu vestido?

-Por que você tá agindo como se eu estivesse jogando alguma piadinha? Eu não posso te pedir em casamento?

-Por que não faz nenhum sentido Gabriel! Meu Deus, eu tenho só 17 anos, eu ainda estou na escola, eu quero ir pra faculdade e não quero me casar com sei lá, 19?

-Tudo bem, eu só estava disposto a mudar a minha vida também por você, por nós dois.

-Eu sei, mais eu não quero nada disso agora, quem sabe num futuro, olha...- ele estava sentado na cama com a blusa sobre a perna esquerda com os braços na frente do rosto.- Gabriel, eu amo você e sei que você tem um futuro promissor como surfista, você é o primeiro surfista brasileiro a ser campeão mundial, eu sei que você sente muito orgulho disso e eu também, eu sei que você tem muito pra conquistar ainda e nós dois sabemos o que essa nossa distância e nossa separação vai fazer, eu não tô preparada pra isso daqui há 1 ou 2 anos, e eu sei que você entende o que eu estou dizendo.

-Eu sei, mais olha pra mim.- segurou meu rosto para baixo.- Lembre-se disso, por quanto tempo for necessário, mesmo que se no futuro nós não...

-Tudo bem, eu entendi, não vou esquecer.

Terminei de colocar o vestido e sem que eu pedisse ele fechou pra mim dando um beijo no meu pescoço, terminamos de nos vestir em silêncio, ele abriu a porta do quarto, seguimos em direção ao elevador que não demorou a chegar e entramos. O celular dele vibrou em forma de que tinha acabado de receber uma mensagem.

-O motorista já está na porta de entrada e dona Simone já deixou a porta aberta e foi dormir.

-Tudo bem.

Gabriel respirou fundo e encostou o braço na parede do elevador, logo depois encostou a cabeça, aproveitei para tirar os saltos que estavam me incomodando, na hora que estava tirando o último pé perdi o equilíbrio e ele me segurou. Ele jogou o paletó no chão me pegando no colo e subindo as mãos por debaixo da fenda, dei um tapinha em sua mão enquanto dava um sorrisinho durante o beijo.

-É incrível, você não se comporta.

-Eu estou comportado, você que não me deixa segurar você direito.

-Por debaixo da fenda?

-É ué.

-Muito espertinho Gabriel, mas não é porque tenho 17 anos que nasci ontem.

-Com certeza não, se não eu não estaria com você agora.

O elevador parou e logo abriu as portas, saímos e entramos no carro.

-Preparada pra encarar a realidade amanhã?

-Que realidade?

-Sua última aula de surf e sua prova final.

-Você está de brincadeira comigo? (risos)

-Não, eu não faço esse tipo de brincadeira, ainda mais relacionado com o surf mocinha.

-Então eu estou pronta pra me afogar, levar um caixote e gritar socorro.

-Você não tem jeito dona Yasmin! (risos)

Depois de um tempo com ás ruas tranquilas, chegamos em casa, sem fazer nenhum tipo de barulho, nós dois fomos direto pra cozinha pois Gabriel lembrou que tinha brigadeiro e morango que Simone tinha feito antes de sairmos. Gabriel pegou o morango e o brigadeiro, começou a passar o morango dentro do pote de brigadeiro e colocou na ponta da sua boca fazendo gesto para que eu mordesse, sem piscar muito dei uma bela mordida deixando escapar alguns risos no final. Depois que detonamos o brigadeiro, subimos a escada em silêncio e Gabriel me deixou na porta do meu quarto, eu abri e me virei olhando fixamente para ele, ele alisou meu rosto, sorriu e me deu um beijo demorado.

-Até amanhã.

-Até.

Família Medina (Express)Where stories live. Discover now